Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kelly Key está à espera do Papai Noel

Com 8 meses de gravidez, a cantora festeja a chegada do Natal com um ensaio em família e diz que, nesta época do ano, acaba deixando a dieta de lado (nós te entendemos!)

Por Daniel Lopes / Fotos: Erica Fontes Fotografia Publicado em 23/12/2016, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natal da Kelly Key - Fotos: Erica Fontes Fotografia
Natal da Kelly Key - Fotos: Erica Fontes Fotografia
Foi em clima de festa do pijama que Kelly Key reuniu a família para um ensaio especial (a nova paixão da cantora é fazer fotos com a família) de Natal. Grávida de 8 meses e aguardando ansiosa a chegada do terceiro filho, Arthur, Kelly e o marido, Mico Freitas usaram looks iguais aos dos filhos da cantora, Suzanna e Vitor e se divertiram na hora das poses. “O clima era bem gostoso, queríamos marcar este Natal que vamos passar juntos em casa!”, conta Kelly, em entrevista à CONTIGO! Conhecida pelo estilo de vida fitness – ela costuma mostrar seus treinos e receitas especiais em seu canal do YouTube –, Kelly confessa que relaxou um pouco na dieta durante os meses de gravidez. “Eu estou uma vergonha, escolho só coisas bem gordinhas!”, brinca. “Vou fechar a boca logo após o Arthur nascer, tem treinos que podemos fazer até mesmo durante a amamentação”, informa. Mas, até o fim do ano, as gostosuras da ceia de Natal estão garantidas. “Desde que eu mudei minha alimentação, nunca meto o pé na jaca. Eu tenho uns pratos tradicionais no Natal. Faço um suco com todas as frutas da meia-noite, quer dizer, um suco da sorte. Como minha família é portuguesa, na ceia não pode faltar bacalhau. Docinhos e sobremesas também são certos!”, diz.

Kelly, que adora posar para fotos, revelou que neste período de festas acaba saindo um pouco da dieta. Ela adora se deliciar com quitutes da ceia de Natal

O presente de 2017
A família toda, que já arrumou os últimos detalhes do quartinho para receber Arthur em 26 de janeiro, precisou tomar alguns cuidados para garantir o bem-estar da mamãe. “Não vamos poder viajar no Ano-Novo porque estou no fim da gravidez. A gente tinha uma viagem marcada para fora do Brasil, mas cancelamos tudo. Ficaremos por aqui mesmo, iremos à praia de Copacabana para ver os fogos, o que vai acabar sendo diferente, já que é raro passarmos o Réveillon por aqui”, conta. E as superstições da família, como são? “Comemos lentilha e vamos para o mar depois. Eu costumo pular sempre as sete ondas, mas, se não estou perto do mar, faço questão de cumprir o ritual na primeira vez que consigo ir à praia, mesmo que seja depois”, explica Kelly sobre seu ritual de fim de ano.