Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Kelly Key abre seu álbum de viagem para Portugal

Grávida de cinco meses, ela conta que, com a chegada do terceiro filho, está mais madura e menos ansiosa

Daniel Lopes Publicado em 13/09/2016, às 15h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key em Portugal - Arquivo pessoal
Kelly Key em Portugal - Arquivo pessoal
Arthur ainda nem chegou e já tem espírito aventureiro. Grávida de cinco meses, Kelly Key, 33 anos, viajou para Portugal com a família – o empresário Mico Freitas, 35, e os filhos, Suzanna, 15, e Vitor, 11. A trupe aproveitou as férias sem medidas. A única regra era se divertir. “Viajei e me permiti tudo, não fiz nenhum exercício. Em Portugal, dieta não combina. Não tinha como segurar a boca com as crianças. Jantamos e almoçamos fora todos os dias. Ganhei uns 3 quilos!, afirma a cantora em entrevista à CONTIGO!. Uma das delícias que Kelly comia dia sim, dia não era o tradicional pão de Deus, feito com coco, ovos e açúcar. “Não resisti.” Angolano, Mico tem parentes que moram em Portugal e, por isso, o casal visita o país todo ano. “Dessa vez tivemos tempo de conhecer pontos turísticos. Passeamos pelo Rio Tejo e fomos até a região de Algarve, lugar maravilhoso para mergulhar. Em julho do ano que vem, já estaremos lá de novo, com certeza”, garante a futura mamãe.


SEM LOUCURAS
Em sua terceira gestação, Kelly vive um momento bem diferente da época em que teve Suzanna e Vitor. A correria está menor e o foco é qualidade de vida. “Eu me sinto mais preparada. Lembro de que na gravidez do meu filho, eu trabalhei até os sete meses, a agenda era muito intensa e agitada. Se eu vivesse aquilo hoje, não aguentaria. Atualmente estou me permitindo mais, aproveitando mais, sem dar grande importância a outras coisas. Não sou tão afobada e ansiosa hoje”, conta. “Aos 30, estamos mais maduras com os filhos crescidos, dizem que é o momento da nossa independência. Entretanto, eu quis ter outro bebê. É um momento incrível, meus filhos queriam muito um irmão, eles me cobravam demais”, diz.


VIDA SAUDÁVEL
Cuidando de seu canal no YouTube que gira em torno da vida fitness, Kelly encontrou no espaço o lugar ideal para falar ainda sobre maternidade. “Tenho maturidade o suficiente para dividir com as pessoas o meu momento de gravidez sem nenhum receio ou medo. Minha filha adolescente me ajudou a mergulhar e entender esse mundo das redes sociais”, lembra a cantora. Parceiras na amizade e na malhação, Kelly brinca que Suzanna é a sua versão melhorada. “Apesar de aparentar esse mulherão, ela é uma menina nova ainda. É muito interessante essa semelhança com ela, parece comigo no jeito de ser, forma de falar. Ela é alguém mais aberta do que eu, me ensina muitas coisas. A gente aprende junto”, elogia.
Com a família prestes a crescer (Arthur deve nascer em janeiro), Kelly não descarta engravidar novamente. “Não vou fazer nenhuma cirurgia de ligadura de trompas. Eu me sentirei plena quando o Arthur chegar, mas não digo nunca. Acho precoce afirmar que não quero mais, porém é um processo que leva tempo”, conclui.