Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / O amor está no ar

Bruno Lopes se declara para Priscila Fantin: 'Ela é uma mulher como nenhuma outra'

Ela conta como superou uma depressão e voltou a fazer planos

Por: Camila Suares Publicado em 08/07/2018, às 10h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Priscila Fantin e Bruno Lopes abrem o jogo sobre relação e rotina fitness - Thiago K. Takeda
Priscila Fantin e Bruno Lopes abrem o jogo sobre relação e rotina fitness - Thiago K. Takeda

Há 7 meses, os atores Bruno Lopes, 35 anos, e Priscila Fantin, 35, assumiram o namoro. “Já nos considerávamos comprometidos desde quando nos conhecemos, mas o pedido oficial, à moda antiga, foi em Caraíva, na Bahia, onde passamos o Réveillon”, revelou Priscila, mãe de Romeo, 6, de relacionamento anterior.

Ela é uma mulher como nenhuma outra. Guerreira, capaz, corajosa e determinada. Só isso já bastaria para ter todo o meu respeito e admiração, mas ela é mais, muito mais. Ela é linda, divertida, inteligente, carinhosa, companheira e verdadeira”, declarou Bruno, que viveu o Doutor André na novela Carinha de Anjo (SBT).

Cumplicidade, sinceridade, companheirismo e bom humor são essenciais na construção de um relacionamento saudável. “Brincamos muito um com o outro. Conseguimos ter conversas sérias com leveza”, comentou Fantin. E como o diálogo é importante na vida do casal, declarações de amor também são constantes. “Sou agradecido por ter você em minha vida e completo em poder dividir não só os momentos bons, mas as dores também. Sou mais forte ao seu lado”, disse o ator à atriz.

MALHAÇÃO A DOIS
Praticamos esportes diariamente”, afirmou Priscila. Bruno, que é amante de exercício físico, apresentou este universo para a amada. “Ele adora academia e eu não tenho muita intimidade com os aparelhos. Mas fica fácil quando tem quem te ensine, no meu caso, meu próprio namorado”, celebrou, orgulhosa. Além da boa forma, este tipo de atividade também oferece outros benefícios. “Quando tive depressão, não levantava da cama e sentia saudade de me movimentar. Quimicamente falando, mexer o corpo é um excelente remédio natural”, revelou Fantin.

Agora os dois criaram uma rotina para que um ajude e incentive o outro. “A minha vida é pautada em um tripé: mente, corpo e espírito. O corpo em movimento não só cuida de um pilar importante, como é fundamental para os outros dois também. É comprovada a melhora na ansiedade, qualidade do sono, memória e atenção”, disse Bruno. “Pratico desde sempre, já fiz de tudo um pouco. Hoje tornou-se uma necessidade diária”, acrescentou.

PLANOS PARA O FUTURO
Casar e aumentar a família não está fora de cogitação. “Quando vivemos um relacionamento maduro, caminhando lado a lado e na mesma direção, naturalmente existem planos”, ressaltou Priscila. Mas, por enquanto, a carreira é prioridade. “Estamos produzindo e começando a ensaiar uma peça juntos”, revelou ela, que participou da série Rio Heroes (Fox) e já começou o ano no palco do teatro com a peça Além Do Que Os Nossos Olhos Registram.

E 2018 ainda promete ser um ano intenso para os dois, mas momentos a sós, carinho constante e afetividade estão no topo da lista da dupla. “Aprendi a valorizar coisas que, antes, não reconhecia, sonhos que achava não me pertencerem, olhar com outros olhos meus erros e limitações. Aprendi e aprendo diariamente”, declarou Bruno. ​