Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Julianne Trevisol: "Quem não gostaria de acreditar em príncipe encantado?"

Rômantica de carteirinha, a atriz Julianne Trevisol já encontrou o seu: 
o ator Christian Monassa, com 
quem está há quase um ano

Por Lígia Andrade Publicado em 12/04/2016, às 15h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol - Pino Gomes
Julianne Trevisol - Pino Gomes
Julianne Trevisol, 32 anos,teve um baque quando se viu loira pela primeira vez. “Demorei para acostumar, mas estou curtindo”, afirma a atriz, que deu adeus à morenice para dar vida à blogueira e it-girl Lu em Totalmente Demais (Globo). Mas ela sente na pele as dificuldades da manutenção dos fios. “A descoloração maltrata o cabelo, não é mito. Para ser loira, tem de tratar e se dedicar. Faço hidratação em casa, não uso mais condicionador. Reservo cinco minutos no banho e passo máscara.” Quem curtiu também a novidade foi o namorado, o ator Christian Monassa, 20. “Quando ele foi me buscar no salão, foi engraçado. A cara dele, de chocado, foi a melhor. Pensei: ‘Ele está gostando ou odiando?’ Mas ele está adorando...”, lembra.
Apaixonadíssimo, o casal se conheceu por meio de amigos em comum e está junto há quase um ano. “Todo mundo pergunta sobre a diferença de idade, não sei o que dizer, porque para mim é tão natural... Não faz diferença, mesmo, são gerações que se complementam”, opina. Assim como a sua personagem, Julianne é romântica de carteirinha. “Quem não gostaria de acreditar em príncipe encantado? Encontrar o homem da sua vida?”
Totalmente Demais é a primeira novela de Julianne na Globo, após sete anos na Record. A atriz acredita que a mudança veio na hora certa. “É um novo ciclo, por fazer tudo o que acredito profissional e artisticamente. Estava fora do ar há tempos, desde 2012. Nesse período, fiz teatro e cinema”, explica. Bailarina e formada em teatro pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), ela começou no balé do Faustão em 1999. “A minha trajetória sempre foi de batalha, aprendizado, como tinha de ser”, reconhece.


Julianne e o namorado, Christian Monassa (Foto: Reprodução/Instagram)

FÃ DE JULIANA PAES
Vinda de família de classe média, Julianne nunca teve a situação financeira folgada, tampouco passou aperto. “Sempre tive uma vida simples, com tudo o que precisava. Eles sempre batalharam comigo”, conta ela, sem ambicionar o espaço de ninguém. “Nunca achei que o papel de alguém poderia ser meu. As coisas que eram para ser minhas sempre chegaram até mim. E assim será.”
Julianne ressalta que a profissão não é o glamour que parece. “É um ofício como todos os outros, exige equilíbrio emocional”, conta. A atriz tem como exemplo de vida Juliana Paes, a Carolina da trama das 7, que acabou virando sua amiga. “Ela está sempre feliz, sorridente. Até quando está triste com alguma coisa tem um jeito muito carinhoso”, elogia.

MESTRE-CUCA
Com 49 quilos distribuídos em 1,67 metro, Julianne intensificou na musculação e no funcional para fazer bonito no Carnaval como musa da Grande Rio. “A combinação perfeita é quando consigo malhar, fazer ioga e dançar. Aí me mantenho feliz.” No cardápio, não entra nada com glúten, lactose, gordura ou açúcar. “Não era muito ligada ao corpo, sempre me mantive magra, mas, depois dos 30, o tônus da pele muda, precisa de colágeno”, garante.
Mestre-cuca, Julianne adora cozinhar para o namorado, principalmente risotos e massas. “Estou aprendendo a fazer as coisas que ele gosta, como paillard de filé com fettuccine ao molho Alfredo.” Com o amado, a atriz tem se tornado uma pessoa mais diurna. “Ele é superlifestyle, acaba me incentivando”, revela Julianne, que aproveita os passeios a dois para meditar em meio à natureza. “Me equilibra.”


Julianne Trevisol tem 49 quilos distribuídos em 1,67 metro