Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Julianne Trevisol, musa da Grande Rio, elogia Ivete Sangalo: "Exemplo de mulher e profissional, uma inspiração"

A atriz desfilou na Sapucaí, no Rio, no domingo (26) e terminou de curtir a folia em Salvador, na Bahia

Por Ligia Andrade Publicado em 28/02/2017, às 09h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol - Danilo Borges/Divulgação
Julianne Trevisol - Danilo Borges/Divulgação
Entrar na marquês de Sapucaí é como pisar no palco para Julianne Trevisol, 33 anos. A atriz carioca fez a sua estreia como musa da Grande Rio no ano passado e repetiu a experiência, no domingo de Carnaval (26). “É uma das energias mais lindas que já vivenciei, foi maravilhoso e viciante, dá vontade de não parar nunca mais. Porém, passa muito rápido (risos)”, destaca ela, que fez passos de gafieira na avenida. “Foi, inesperadamente, a realização de um sonho.” Esse ano será diferente, virá desfilando sozinha. “Estou com uma fantasia completa. Venho com plumas, penas e samba no pé”, festeja ela, bailarina formada. 


Desde que assumiu o posto de musa, Julianne faz questão participar do dia-a-dia da escola

HOMENAGEM A VEVETA 
A Grande Rio foi a segunda escola a desfilar e fará uma grande homenagem à cantora Ivete Sangalo, 44. Julianne estava à frente do quarto carro, representando a história da Banda Eva. “É um beija-flor. Sou apaixonada por pássaros – inclusive tenho três gaivotas tatuadas no ombro. A fantasia me dá mobilidade para os passos de dança.” Fã de Ivete, a atriz sempre gostou de cantar as suas músicas nas aulas de teatro. “Sou apaixonada por sua energia e autenticidade. É um exemplo de mulher e profissional, uma inspiração.  É uma honra poder participar de um enredo que fala sobre a sua vida. Uma história linda na avenida”, empolga-se.
Há dois meses, a atriz começou a mudar seus hábitos para fazer bonito na folia. Além da reeducação alimentar, divide-se entre as aulas de dança e o treino da academia.“Peguei muito mais pesado. Treino quatro a cinco vezes na semana. Acabei tomando gosto. Meu corpo também sente quando paro de treinar.” A partir da semana que antecede o desfile, assim como no próprio dia, ela tem uma alimentação específica. “Tento reduzir o sódio e o açúcar, além de comer bastante carboidrato com baixo índice glicêmico. Como dez minutos antes da concentração, para dar energia, e um chocolate feito pelo meu médico, que é a quantidade certa de açúcar que posso ingerir, mais algumas vitaminas que preciso repor na minha alimentação.”
Mesmo focada no desfile da Grande Rio, Julianne já tem a sua programação carnavalesca completa: vai assistir ao desfile da Acadêmicos de Santa Cruz na sexta-feira, marcará presença no Baile do Copacabana Palace no sábado, e na segunda, após o desfile, viajará virada até Salvador, onde curtirá a folia baiana. “Volto na quarta para tentar curtir do Sambódromo a apuração. Dá um friozinho na barriga, mas é bom! Esse ano estou totalmente dedicada ao Carnaval (risos). Vou curtir de diferentes formas.” Solteira, a atriz já viveu um amor nos dias de folia, sim. No entanto, acredita que o cupido pode atacar em qualquer época do ano. “Isso é só um detalhe. Meu namoro durou dois anos. Então foi bom!”

#details beauty @gutomoraes_ Cabeça e fantasia @brunocesar5604 @sj_sergiojr @granderio #carnaval2017 #sapucaí #granderio

Uma publicação compartilhada por Julianne Trevisol (@juliannetrevisol) em

Dance wherever you may be! Foto @agenciabrazilnews @granderio #carnaval2017

Uma publicação compartilhada por Julianne Trevisol (@juliannetrevisol) em