Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Baby Boom

It's a boy! Wesley Safadão e Thyane Dantas terão um menino!

O sexo do bebê do casal foi descoberto na noite desta quarta-feira (25) em um divertido Chá de Revelação na casa da família, em Fortaleza

por Mariana Silva, de Fortaleza Publicado em 25/04/2018, às 21h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Thyane Dantas no momento da revelação de que estão esperando um menino - Vanessa Cordeiro
Wesley Safadão e Thyane Dantas no momento da revelação de que estão esperando um menino - Vanessa Cordeiro

Em uma noite cheia de brincadeiras com amigos mais próximos e familiares, chegou ao fim o mistério que o casal Wesley Safadão e Thyane Dantas mais esperava descobrir nos últimos quatro meses: eles serão pais de um menino! A notícia foi anunciada pela médica da família em um Chá de Revelação, que aconteceu nesta quarta-feira (25), na casa do cantor, em Fortaleza, Ceará. Este será o segundo filho do casal, que já é pai de Ysis, de 3 anos. Wesley ainda tem Yhudy, de seu casamento anterior.

“Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirmou o fenômeno da música brasileira.

[+] Cantor anuncia gravidez e fala da expectativa pelo terceiro filho!

O casal já tinha planos de aumentar a família e planejava a gravidez há mais ou menos um ano. Agora, só tem motivos para comemorar. "É uma criança muito esperada e amada desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes. Yhudy e Ysis terão um irmãozinho”, declarou Thyane, que escolheu um look que misturava rosa e azul.

Ainda sem decidir o nome do pequeno, Wesley e Thyane adiantam que querem  um nome com significado forte, podendo ser bíblico ou não. Assim que tiverem uma escolha, eles prometem contar aos fãs, indicou Safadão, sem esconder que já pensa até em aumentar a família outra vez no futuro.

CONTIGO! deseja felicidades à família e que o menininho venha com muita saúde!

Que sensação incrível! É menino, meu povo! Obrigado, meu Deus! @thyane

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em