Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ildi Silva compartilha a alegria da primeira gravidez nos EUA

A atriz, há 3 anos nos Estados Unidos, se casou e espera a primeira filha, Aya Maria

por Daniel Lopes Publicado em 19/11/2017, às 15h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ildi Silva - Fernando Torquatto
Ildi Silva - Fernando Torquatto

Quando saiu do país, em 2014, Ildi Silva, 35 anos, só pensava em uma coisa: estudar interpretação em Nova York! Mas, no meio de muitos testes e aulas, Ildi não esperava que a sua vida fosse mudar radicalmente. Conheceu o grande amor de sua vida, o empresário Khalil Barrage, 53. Três anos depois, ela mostra, orgulhosa, em seu apartamento no Upper East Side, a barriga de oito meses de gravidez. No fim de novembro, ela dará à luz Aya Maria, sua primeira filha. “Uma certeza que eu sempre tive na vida era de que eu queria ser mãe, mas no momento certo e com a pessoa certa. A alegria de ver o teste caseiro foi indescritível. Eu chorei, gritei de alegria, foi um um turbilhão de emoções”, recorda.
Desde o início da gestação, a futura mamãe conta que não teve qualquer mal-estar. Até poder segurar Aya no colo, ela segue uma rotina regrada que inclui ioga e natação para gestantes. “Me comprometi de tentar ser o mais saudável possível”, diz a atriz, que ganhou 14 quilos e pretende ter um parto natural.
Quando o assunto é a criação da filha, Ildi se inspira no melhor exemplo possível: sua mãe, Hilda, 74, que viajou a Manhattan para participar do casamento civil da filha e acompanhar o nascimento da neta. “Eu e minha mãe nos entendemos pelo olhar. Não tem preço tê-la do meu lado”, derrete-se. “Minha mãe é minha melhor amiga. Quero poder criar esta mesma cumplicidade com a Aya”, sonha. “Me assusta a intolerância que enfrentamos hoje em dia. Quero que ela ame e respeite o próximo”, completa.


Vida no exterior
Afastada das novelas desde Gabriela (Globo), em 2012, Ildi afirma que morar fora do Brasil sempre esteve em seus planos. Porém, não perde os laços com o país. “Antes da gravidez, viajava ao Brasil a cada três meses. Sinto falta dos amigos, da família, da rotina de trabalho que tinha no país. Mas me sinto recompensada em estar num lugar que sempre sonhei e formando a minha própria família”, fala. Mesmo com a carreira internacional se desenhando, Ildi não descarta um retorno às telinhas no Brasil. “Pretendo voltar aos trabalhos no meu país. Mas esperei tanto para viver este momento que quero aproveitar uma coisa de cada vez. Tenho certeza que será uma transição natural”, conclui.