Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Igor Rickli só tem o que comemorar em 2016

Junto há seis anos da cantora Aline Wirley, com quem tem Antônio, o Caramelo, o ator afirma ter encontrado um motivo para viver

Por Tatiana Ferreira Publicado em 25/07/2016, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli e família - Fotos: Frabizia Granatieri
Igor Rickli e família - Fotos: Frabizia Granatieri

Cercado pela natureza. É assim que Igor Rickli vive com a mulher, Aline Wirley, a quem chama carinhosamente de Pretinha, e o filho, Antônio, de 1 ano e 9 meses, o Caramelo. “Moramos aqui há quatro anos. Revitalizamos todo o espaço. A opção de morar neste esquema, longe do barulho e cercado por toda esta mata, vem de uma busca muito espiritual. Antes de conhecer a Aline, eu me sentia muito deslocado. E, quando ficamos juntos, começamos a mergulhar mais na espiritualidade em geral, sem nenhuma religião específica, apenas decidimos por cultivar valores básicos”, justifica. Junto da cantora há seis anos, o ator garante que foi amor à primeira vista. “Nós nos conhecemos no musical Hair (2010) e quando a vi entrando com este jeito todo maluquinho, cabelão, falando alto, me apaixonei. Bati o olho nela e disse: ‘Você vai ser a mãe dos meus filhos’. Uma semana depois, ela já estava morando comigo”, lembra às gargalhadas. O sentimento recíproco é evidenciado por Aline. “Sou completamente apaixonada por ele. É um homem incrível, que tem toda minha admiração.” E a chegada do filho coroou ainda mais a relação. “Antônio é o melhor de nós. Veio para coroar nosso relacionamento”, garante o ator, recém-contratado da Record. Na TV, Rickli ficou conhecido ao interpretar o vilão Alberto em Flor do Caribe (Globo, 2013), mas, agora, está entusiasmado com a nova emissora. “Ir para a Record foi uma coisa bem feliz. Estou lá de coração bem aberto e tranquilo, sabendo que é um passo importante para minha vida”, comemora ele, no ar como o Rei Marek, antagonista de A Terra Prometida. “Não tem como negar, nós, atores, somos vaidosos, sim! E a casa me deu um afago muito gostoso.”



Certezas inexplicáveis

Igor “Sempre foi um sonho casar e formar uma família. Sabia que seria dessa maneira, não imaginava que fosse com a Pretinha, mas sempre tive a certeza de que teria um filho, uma esposa incrível e que, acima disso, esta mulher seria minha melhor amiga, parceira, com quem dividiria a vida com verdade.”

Aline “Foi realmente uma coisa

muito doida e aconteceu tudo muito rápido. Parecia que a gente já se conhecia há tempos. Ele me encanta pelo homem forte, potente, livre e entregue à vida.”


Novo sentido

Igor “A Pretinha era uma parte que estava faltando na minha vida. Sempre fui solto no mundo, em todos os sentidos. Do espiritual ao afetivo e carente também. Eu me sentia deslocado, conduzia minha vida no estilo meio kamikaze, sem sentido e propósito. Quando ela chegou, deu um afago forte no coração.”

Aline “Foi um encontro muito feliz em nossas vidas. Assim como ele diz, o Igor também é meu porto seguro. Nossa relação trouxe muitas coisas boas para nossas vidas e nos transformou para melhor.”


Churrasco para celebrar

Igor “Estamos há seis anos juntos. No papel, casamos ano passado. Fizemos um churrasco com um juiz de paz para celebrar. Desde que decidimos dividir nossas vidas, já nos sentíamos casados.”

Aline “Foi muito lindo o que ele fez. Mas ainda quero fazer uma cerimônia para os amigos e colocar um vestido bonito. Não precisa ser de noiva.”


TPM conjugal

Igor “Tem horas que vou te falar... É duro! Pretinha de TPM é dose (risos). Já percebi que entro na tensão junto. Ficamos praticamente um rosnando para o outro.”

Aline “Ah, mas você também fica, tá! Ainda bem que a gente mora em uma casa grande e temos a oportunidade de cada um ficar num canto (risos).”



Nem tudo são flores

Igor “Não consigo me imaginar vivendo sem a Pretinha. Mas temos nossos momentos de crise, sim! Não existe essa utopia de dizer que é um casal perfeito, de que está sempre sorrindo. Não, gente! Isso só acontece em anúncio de faz de conta de margarina.”

Aline “Conhecemos muito um ao outro e já aprendemos a respeitar o espaço do outro e entender que há dias e dias.”


Sem ciúmes

Igor “Esse sentimento não cabe em nossa relação. Não tem chance de a gente se separar. Foi um encontro de almas. Quando existe verdade e cumplicidade, você caminha mais tranquilo sabendo que a pessoa não vai fazer nada para te magoar, lesar ou enganar.”

Aline “Não sou nada ciumenta. Mas isso muito pela postura dele, que me deixa bastante confiante. Nós estamos muito juntos, felizes e seguros.”


Desejo realizado

Igor “Sempre quis um menino que se chamasse Antônio. Já tinha até pintado um quadro antes mesmo de ele vir.”

Aline “Antônio foi muito desejado, mas não programado. Queríamos um filho e tentamos por cerca de um

ano e, como não acontecia, fiquei muitas vezes frustrada. Aí, quando relaxamos, engravidei.”


Amor sem medidas

Igor “Ser pai foi melhor do que esperava. É uma dose cavalar de amor. Nunca imaginei que um bichinho desse fosse me despertar tantas coisas no peito. Quando olho o Antônio, vejo a melhor parte de mim e da mãe dele. Somos nós ali! Somos misturados na cor, no jeito...”

Aline “Dizem que quando damos à luz um ser, nasce uma mãe, mas você vai entendendo todo esse universo aos poucos. Maternidade é muito exigente. Tinha uma visão romântica de tudo e, na verdade, é muita entrega, transformação e medos.”


Autodidata

Igor “Meus pais tinham piano em casa e tentei estudar, mas não fui bem e acabei desistindo, mas sempre gostei e aprendi meio que sozinho, no improviso e por intuição. Aline diz que é tudo lindo e eu, bobo, acredito.”

Aline “E é mesmo! Percebo que é uma conexão dele, parece que vira uma coisa só. Igor senta e passa horas. É muito lindo e emocionante vê-lo tocando. Quando algo não vai bem, ele corre para lá.”