Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gusttavo Lima e Andressa Suíta: parceria além do matrimônio

O cantor teve a companhia constante da mulher durante a gravação do seu quinto DVD, em Goiás. CONTIGO! acompanhou tudo o que rolou no backstage

Por Adriana Trujillo Publicado em 02/04/2016, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Marcel Bianchi
Gusttavo Lima - Marcel Bianchi
Pouco antes de subir ao palco na primeira noite de gravação de seu quinto DVD em Caldas Novas, Goiás, Gusttavo Lima toma uma sopa, confere o figurino e se mostra ansioso com o primeiro trabalho desde que assumiu os negócios de sua carreira. A porta se abre e a mulher do cantor, Andressa Suita Lima, aparece usando um vestido com a estampa do rosto de Gusttavo. Ele logo abre um largo sorriso e abraça a modelo. “Foi surpresa e fiquei muito feliz com essa demonstração de carinho”, diz. “Sou ‘gusttavete’ da cabeça aos pés. Ele merece a homenagem numa data tão especial para sua história”, completa Andressa, que repetiu a dose no dia seguinte, mas desta vez, em uma versão branca e outra foto estampada. “As fãs do Gusttavo estão loucas atrás dos vestidos”, diz aos risos. Além de acompanhar o cantor nos dois dias de gravação, Andressa esteve ao lado do marido nos bastidores e nos ensaios. 


Antes de colocar o figurino da apresentação, Gusttavo pede para a mulher passar mais spray em seu cabelo

Gusttavo cuidou de todos os detalhes do projeto intitulado Fifty 50/50 Fifty. “Sou mineiro de nascimento, mas goiano de coração, e foi por isso que quis gravar em Caldas Novas. Nunca nenhum artista gravou um DVD em Caldas”, conta ele, que convidou Raoni Carneiro, 34, para dirigir o projeto. “Foram quatro meses de planejamento. Ouvi mais de mil músicas até definir o repertório, que terá canções intercaladas entre românticas e baladas”, explica. 

NA PÁSCOA, SIM!
A megaestrutura do show foi montada no Lagoa Thermas Parque e reuniu um público de aproximadamente cinco mil pessoas por noite. Após finalizar a gravação do DVD no sábado, Gusttavo decidiu comemorar com o público e emendou mais duas horas de show. Ao voltar para o camarim, totalmente realizado, ele se jogou no chão e agradeceu. “Não queria gravar no feriado de Páscoa, mas pedi perdão a Deus e deu tudo certo.” 


O mineiro, que vive há dez anos em Goiânia grava o projeto Fifty 50/50 Fifty