Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Garotão a bordo

No São Paulo Boat Show, Julio Rocha fala sobre a carreira, o carinho por projetos sociais e, mesmo com essa pinta de meninão, conta que pensa em casar e ter filhos, sim

Mariana Silva Publicado em 06/10/2015, às 21h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha - Caio Guimarães
Julio Rocha - Caio Guimarães
O São Paulo Boat Show recebeu um convidado especial na quarta-feira (30). Julio Rocha divertiu-se ao posar na Coral 46 HT, uma das lanças em exibição no salão do Transamérica Expo Center, em São Paulo. "Poxa, este barco é demais. Se um dia puder, quero ter um assim!", brincou ele, enquanto se preparava para um bate-papo com a CONTIGO!. O bom humor é uma das qualidades do ator, que atualmente está em turnê pelo país com o espetáculo Tudo por Ela, uma comédia escrita por Mara Carvalho, com direção de Patrícia Vilela.
Longe da TV desde a eliminação no quadro SuperChef Celebridades, do programa Mais Você, em agosto, o ator se sentiu à vontade na cabine do barco e contou que, sempre que pode, busca contato com a natureza: "Adoro mar, praia. Curto muito o que há na natureza e poder desfrutar disso". Esse é só um dos muitos hobbies de Julio, que mostrou também ser um grande fã de filmes e peças teatrais. "Não preciso sair de casa sempre. Troquei de TV porque gosto de apreciar um bom filme ou, então, vou ver uma peça".
Mesmo não vencendo o reality, que chegou ao fim no começo de setembro, Julio garante que a participação gerou frutos. "Eu aprendi a cozinhar, sabia? Antes eu nem chegava perto da cozinha! Toda vez que precisava comer, esperava alguém preparar ou comprava alguma coisa já pronta", confessa. Além dos palcos, o ator tem se dedicado a outros projetos pessoais. "Preciso ganhar o pão de cada dia", brinca ele, que revela também compartilhar os frutos de seu sucesso e trabalhos sociais. "Sempre gostei de ajudar o próximo, ver a alegria de outras pessoas é um baita presente!", diz. E um desses presentes está sendo planejado para o dia 22 de outubro, quando o ator faz aniversário. Ele quer dar uma festa e reverter o lucro para instituições de caridade. "Tenho um amigo com quem sempre faço esses trabalhos. Ele tem um bufê aqui em São Paulo. Estamos pensando em dar uma festa juntos e doar todo o dinheiro. Ainda não tem nada certo, mas estou fortalecendo a ideia", disse ele.

COMPROMETIDO
Apesar dos compromissos profissionais, Julio sempre dá um jeito de curtir a companhia da namorada, a modelo e estudante de administração Giovanna Gonzatto, com quem está junto há três meses. "Nós estamos muito felizes. A gente se vira como pode", conta aos risos. Apesar do relacionamento ser recente, ele conta que, no futuro, não descarta a possibilidade de casar e ter filhos. "Penso nisso, e penso muito. às vezes a vida leva a gente para outros rumos, mas eu ainda tenho muita vontade de casar e ter minha família", diz ele.