Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Gabriela Pugliesi conta tudo sobre a viagem romântica ao lado do namorado

Acompanhada do modelo Erasmo Viana, ela conheceu as delícias da Austrália

Daniel Lopes Publicado em 10/06/2016, às 11h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pugliesi em viagem na Austrália - Arquivo pessoal
Pugliesi em viagem na Austrália - Arquivo pessoal
Gabriela Pugliesi, 30 anos, não conquistou o título de musa fitness à toa. Gordinha na adolescência, ela resolveu mudar radicalmente seu estilo de vida adotando uma alimentação saudável e exercícios diários. Com isso ela conseguiu 2,5 milhões de seguidores no Instagram, no qual posta fotos de sua nova silhueta e ainda compartilha dicas para uma vida mais saudável.
 A rotina natural não a abandonou nem na viagem que fez a Austrália em maio, ao lado do namorado, o modelo Erasmo Viana, 30, para o resort One&Only Hayman Island. “Faço questão absoluta de manter a rotina de treinamentos durante as viagens. Até porque a alimentação acaba não sendo tão regrada e preciso compensar treinando”, conta ela, que se dedica à malhação, rotineiramente, duas vezes ao dia. Foi a primeira vez dos dois no país e as impressões foram as melhores possíveis. “Já havíamos escutado que o país era maravilhoso, mas nunca tínhamos ido. Fiquei impressionada! O australiano é bastante informal e simpático, e nisso bem parecido com o brasileiro. Também gostei muito das praias e do clima que lembra o do nosso país”, opina ela, dona de corpo invejável com 58 quilos em 1,70 metro.
 Gabriela e Erasmo estão juntos desde setembro do ano passado. A viagem romântica foi apenas mais um destino para o casal, que adora aproveitar qualquer tempinho para embarcar junto para longe da rotina. “Temos viajado juntos nos últimos tempos e é maravilhoso, ele é um companheiro de viagem perfeito. Nós nos damos muito bem e temos o mesmo ritmo, fazemos tudo juntos, inclusive malhar!”, comemora. 


IMPÉRIO PARA ALÉM DA REDE
Integrante da turma de celebridades da internet que caíram no gosto do público nos últimos anos, Pugliesi acredita que tem um compromisso com todos os que a acompanha. “Fico muito feliz em influenciar e dar força para as pessoas que querem ter uma qualidade de vida melhor e que gostam de cuidar da saúde e do corpo. Esse é meu objetivo na vida e acredito muito nos meios digitais. Adoro meus seguidores, eles são a minha vida! Sempre temos que estar atentos ao que falamos e escrevemos, porque isso é importante para todos”, festeja a digital influencer.
O sucesso na internet vem se expandindo para o mundo real. Gabriela já tem uma marca de roupas fitness, três linhas de joias e ainda vai assinar uma coleção de jeans este ano. “Participo de tudo o que leva meu nome”, afirma.