Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Fernanda Vasconcellos dispara: "Não cultuo perfeição"

Em sua primeira visita à Grécia, Fernanda Vasconcellos conta o que mais a encantou no berço da civilização e revela não se preocupar mais com seu peso ou sua aparência

por Daniel Lopes Publicado em 07/07/2017, às 15h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos na Grécia - João Viegas
Fernanda Vasconcellos na Grécia - João Viegas
É uma missão quase impossível descrever um pouquinho do paraíso que é a Grécia, mas Fernanda Vasconcellos, 32 anos, resume bem um dos países mais antigos do mundo. “Fiquei encantada com o pôr  do sol rosado e o mar em vários tons de azul. O melhor de tudo é o povo. Eles são amigáveis, envolventes e hospitaleiros”, disse a atriz em entrevista à CONTIGO. 


Em sua primeira visita à Grécia acompanhada do namorado, Cássio Reis, 39, Fernanda se divertiu pela capital, Atenas, e na ilha de Mykonos, a convite da Korres, marca grega que produz cosméticos cruelty­­-free (sem exploração animal). “Voltei apaixonada. Deu para conhecer tudo, a parte histórica e também a gastronomia. Sou apaixonada por azeitonas e comi as melhores da vida lá!”, relembrou.



Sem preocupações com o peso
Para curtir a viagem, Fernanda não se preocupou com dietas ou qualquer tipo de restrição. No início do ano, ela passou por um processo radical sem açúcar, fritura e álcool e foi do manequim 38 ao 34 em apenas um mês. “Meu único cuidado foi com o jet lag, ajustar o fuso horário para aproveitar melhor a viagem. Não cultuo perfeição, prefiro viver bem comigo mesma. Gosto de ioga, caminhada e corrida leve na esteira. Opto por alimentos saudáveis, procuro não abusar dos industrializados. Manter uma dieta saudável dentro de casa faz muita diferença. Não sei exatamente o meu peso atual e, seja qual for, estou satisfeita”, disparou. 


A atriz ainda completou: “Não me lembro de usar a estética como termômetro relacionado ao meu bem estar. Me sinto mais bonita, por exemplo, quanto aprendo algo novo. Sou curiosa, inquieta e aprender me desperta!” Atualmente, a atriz filma o longa Eu Sou Brasileiro, de Alessandro Barros, ainda sem previsão de lançamento.