Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Estou reenergizado", festeja Marcos Pitombo

Após o término de Haja Coração, o ator curte dias de descanso na Bahia e se joga (literalmente!) no trapézio

por Renata Telles Publicado em 11/12/2016, às 15h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pitombo - Martin Gurfein
Marcos Pitombo - Martin Gurfein
De férias depois do sucesso em Haja Coração (Globo), Marcos Pitombo, 34 anos, viajou a Trancoso, na Bahia, com apenas uma finalidade: descansar! Mas ao chegar ao Club Med, o ator, que adora uma boa aventura, se jogou (literalmente!) no trapézio. “Já tinha feito aula com tecido, mas era um pouco diferente. Foi um barato, tentei até dar saltos mortais (risos). A gente que é ator gosta de estar em movimento”, disse ele durante o Havaianas Summer, evento que reuniu moda, esporte, música e gastronomia no início de dezembro. 


Marcos também fez caminhadas na Praia do Taípe, se encantou pelas imensas falésias que chegam a 45 metros de altura e não resistiu às delícias do cardápio francês elaborado especialmente para o fim de semana pelos chefs Erick Jacquin, 51, Emmanuel Bassoleil, 55, e Cyrille Saint-Cas, 44. O ator ainda dançou muito ao som da banda Moinho, comandada por Emanuelle Araújo, 40, Margareth Menezes, 54, e do grupo de samba Dose Certa. “É muito bom voltar à Bahia, já havia passado um Ano-Novo aqui. O mar, o clima, as pessoas, os baianos, todos são maravilhosos. Estou reenergizado”, garantiu o galã. 


Balanço de 2016
Para o ator, o ano de 2016 foi um verdadeiro presente. Marcos se destacou como Felipe na trama de Daniel Ortiz, 44, e conquistou o público ao fazer par romântico com a Shirlei da atriz Sabrina Petraglia, 33. “Nossa história começou devagar e arrebatou uma grande torcida. Era uma trama que falava sobre diferenças sociais e deficiência e ficamos felizes de o casal ser bem aceito, impressionados com a reação dos telespectadores”, afirmou. Em 2017, ele segue investindo cada vez mais na dramaturgia, mas, por enquanto, prefere manter segredo a respeito de projetos futuros. “Tenho sementes plantadas, então espero que 2017 renda frutos bacanas”, fala.