Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dilsinho: "Mulher ideal não existe"

Destaque do samba pop romântico, o carioca 
Dilsinho se firma na carreira, lança música com
 Ivete Sangalo e busca um amor para construir família

Por Adriana Trujillo Publicado em 19/02/2018, às 15h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho - Leandro Dias
Dilsinho - Leandro Dias

Sucesso nas rádios de todo o país, Dilsinho, 25 anos, espera que 2018 seja tão próspero quanto o ano anterior. “2017 foi incrível. As músicas Trovão, Refém, Cansei de Farra e agora Piquenique serviram para me firmar no cenário nacional. Hoje, graças a Deus e a muito trabalho, estamos entre os 10 artistas mais tocados do país”, celebra ele, durante sua primeira ida a Paris, na França. “Não tive muito tempo de aproveitar, pois foi uma viagem corrida. Fiz show na véspera no Acre e na volta já tive que cumprir outros compromissos, mas consegui conhecer os cartões-postais da Cidade Luz, como a Torre Eiffel, o Louvre e a Champs-Élysées”, enumera ele, que, durante o tour, fez um pocket show em festa promovida pelos jogadores Neymar, 25, Daniel Alves, 34, e Thiago Silva, 33. 

Em breve, Dilsinho lançará música que gravou com a estrela baiana Ivete Sangalo, 45, e planeja um DVD mais para o fim do ano. “Cantar com a Ivete foi mais um dos sonhos realizados.Preparamos muitas novidades e muita coisa boa para o meu público”, garante o jovem, que iniciou a carreira aos 14 anos após ganhar um violão do pai. “Falo de amor. Sou um cantor romântico e hoje faço parte do dia dos relacionamentos de muita gente no Brasil. Nada me deixa mais feliz que ver pessoas reatando namoro, casamento e pessoas saindo de situações ruins com a minha música. Elas vêm até mim e isso me faz acreditar ainda mais nas minhas escolhas musicais”, emociona-se. Além da música, o cantor tem paixão por artes, em geral, e é isso que o inspira a cada novo clipe. Todos são gravados em formato de longa-metragem. “É um hobby para mim”, afirma.



MULHER IDEAL
Focado na carreira e com uma agenda repleta de shows e compromissos profissionais envolvendo participações em programas de rádio e TV, o carioca revela que está solteiro. “Fico até sem tempo para sair, ir ao cinema e conhecer pessoas novas. Mas faz parte, o momento requer isso e estou muito feliz e realizado”, conta. 
O artista sonha encontrar um amor e contruir família. “As melhores coisas da vida simplesmente acontecem. É difícil planejar um amor, perfeição e mulher ideal não existem, tem que ter sintonia no toque, no cheiro e na convivência. Tenho muita vontade de constituir família, ter minha casa, meu filhos, aquele almoço de domingo com todos sentados à mesa”, confessa o rapaz. “Mas é cedo ainda, tenho muitos sonhos profissionais pra conquistar primeiro”, emenda.

VAIDOSO NA MEDIDA
Nas raras situações de folga, Dilsinho prioriza o sono, além de correr na praia e jogar bola com os amigos. Considerado um dos galãs da música na atualidade, ele procura se cuidar. “Gosto de estar bem comigo mesmo, isso é o que importa. Malho e me esforço para me alimentar bem. É difícil até por conta da agenda e da vida corrida, sei que é importante estarmos bem fisicamente, até para aguentar a maratona e o ritmo do trabalho”, observa.