Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Didi Wagner lança nova temporada do Lugar Incomum, em São Paulo

Além dos convidados, a apresentadora teve a presença ilustre das três filhas! Agora, Didi vai parar na Nova Zelândia

Por Tainá Goulart / Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News Publicado em 12/04/2017, às 14h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Didi Wagner lança nova temporada do Lugar Incomum - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Didi Wagner lança nova temporada do Lugar Incomum - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Praticar duas vezes Bungee Jumping, descer em uma caverna de 15 metros de altura, andar em um avião híbrido... são algumas das coisas radicais que Didi Wagner fez na nova temporada do Lugar Incomum (Multishow), que passará pelas belezas da Nova Zelândia. Porém, a coisa mais incomum que ela viveu em sua primeira vez na Oceania foi ter a presença da família durante a viagem. "Foram 20 e poucos dias lá e eu consegui ter Laura, Luíza e Júlia e meu marido, Frederico, ao meu lado. É claro que eu saía para gravar e os quatro tinham um roteiro diferente do meu, até porque as gravações são insanas. Mas, só de ver os rostinhos das três, no começo ou no fim do dia, já era maravilhoso", contou Didi, em entrevista à CONTIGO!, durante a coletiva de lançamento, em São Paulo, na terça-feira (11). 

Didi com as filhas Júlia, Luíza e Laura

No local, várias receitas inspiradas na culinária neozelandesa, além de vinhos e cervejas tradicionais do país, foram servidas pra os convidados. "Meu olhar como turista mudou muito ao longo dos 10 anos de programa. Eu já conheci muitos lugares, porém, por causa da rotina intensa que a gente têm em cada viagem, é mais difícil se aprofundar. Quando viajo com a minha família, como pessoa física (risos), eu deixo a viagem ser ao seu tempo, não tenho pressa de nada, conheço os lugares e faço tudo com a maior calma possível", revela ela. O programa estreia na segunda-feira (17).