Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Daniela Albuquerque se diverte com a família em Buenos Aires

Pela primeira vez na capital argentina, a apresentadora se encantou com as belezas e a gastronomia da cidade

Por Tainá Goulart Publicado em 09/07/2017, às 16h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque se diverte com a família em Buenos Aires - Fotos: Mauro Fonseca
Daniela Albuquerque se diverte com a família em Buenos Aires - Fotos: Mauro Fonseca
Se soubesse que Buenos aires é tão linda e encantadora assim, com certeza já teria ido há muito tempo”, brincou Daniela Albuquerque, 34 anos, que passou um fim de semana na capital da Argentina. Na sexta-feira (23), a apresentadora do Sensacional (Rede TV!) viajou com o marido, o empresário e dono da emissora Amilcare Dallevo Jr, 59, e com as duas filhas, Alice, 5, e Antonella, 2, e tratou logo de sair do hotel para conhecer os arredores da cidade. Além dos pontos turísticos tradicionais, como a Casa Rosada, Daniela visitou várias galerias de arte e feiras livres, como a Feira de San Telmo, que acontece aos domingos, e a Feira da Recoleta. “Era um sonho viajar para a Argentina. Fiquei encantada com as feiras de artesanatos. Eu e minhas filhas não queríamos sair das barraquinhas e fizemos uma bagunça com alguns artigos de tricô. Comprei touquinhas com orelhas de gatinho para as duas e elas não tiravam as peças por nada”, relembra a apresentadora. 

O casal conheceu o dono do Señor Tango, Fernando Soler (à dir.), que entregou um livro sobre a casa de espetáculos

No sábado (24), ela fez um programa romântico com o marido, com direito a jantar no Señor Tango, famosa casa de tango da capital. “É um espetáculo imperdível e adorei que terminaram com uma homenagem à Eva Perón, me identifico muito com a história dela e me emocionei demais. No fim, recebemos o carinho do dono do lugar, Fernando Soler, e conheci também a dançarina brasileira Louise Malucelli, residente há 12 anos lá. Ela deu um show no palco, cheia de sensualidade, com seu parceiro argentino”, revelou. 

Antes do espetáculo, o casal jantou em uma das cabines românticas do lugar. No menu, carnes e vinho. O marido da apresentadora comprou seis garrafas para trazer ao Brasil

Guloseima na bagagem
No jantar, Daniela relembra que Amilcare ficou fascinado pelo vinho servido e fez questão de trazer seis garrafas da mesma marca para o Brasil. Ela também não ficou de fora e comprou seis potes de doce de leite local. “O que não faltou foi comida! A primeira coisa que pedi para me levarem foi em um restaurante de carnes e, claro, me acabei de comer. Já sobre o doce de leite, que minhas filhas adoram, fiz uma pesquisa com para saber qual marca era a melhor. Nós fizemos uma degustação de vários rótulos diferentes. Queria levar o melhor e corri para o mercado. A família voltou com peso extra só de comida!”, brinca. 

“Nós fizemos uma degustação de vários rótulos diferentes de doce de leite. Queria levar o melhor e corri para o mercado. 
A família voltou com peso extra só de comida!”, brinca Daniela