Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camilla Camargo diz que, pra ela, o céu é o limite

No ar na novela Carinha de Anjo (SBT) e nos cinemas em Travessia, a atriz celebra fase de realizações. Na vida a dois, ela e o namorado deram novo passo e estão morando juntos

Por Ligia Andrade Publicado em 27/04/2017, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo diz que, pra ela, o céu é o limite - Fotos: Patricia Canola/ Divulgação / Reprodução Instagram
Camilla Camargo diz que, pra ela, o céu é o limite - Fotos: Patricia Canola/ Divulgação / Reprodução Instagram
Camilla Camargo, 31 anos, está trilhando o seu caminho devagar, conquistando cada vez mais o seu espaço. A velocidade não importa. Com um sobrenome superconhecido no cenário musical brasileiro, a atriz, filha do meio de Zezé Di Camargo, 54, iniciou a carreira em 2005. Hoje, colhe os frutos na TV e nos cinemas. Além de interpretar Diana na novela Carinha de Anjo (SBT), ela lançou recentemente o longa Travessia, no qual faz par romântico com o amigo e ator Caio Castro, 28. “Em todos os trabalhos, fui bem recebida. O pessoal acompanha teatro e sabe que só de palco – embora o alcance de mídia e público seja menor – são mais de 10 anos de batalha. O público também sempre me acolheu de forma bacana”, orgulha-se. De suas conquistas, Camilla só tem a agradecer. “Tenho uma família incrível que sempre me deu suporte e meu maior presente é tudo isso. Estou em um momento de realizações. Minha fé e força de vontade estão me brindando com o que está acontecendo.” Enquanto fazia laboratório para Travessia, passou pelo maior sufoco para se manter na vibe de Marina, uma jovem rica que se envolve com o traficante de drogas Júlio. “Estávamos em uma balada com a preparadora e o diretor, mas as pessoas assediavam o Caio, era um terror manter os personagens”, recorda a atriz, que gravou o longa de João Gabriel, 34, em Salvador. 

“Levo marmita para o trabalho se precisar (...). tento criar alternativas para não passar vontade”  . Ela em cena de Carinha de Anjo

Camilla mergulhou tanto no novo trabalho que ficou até com sotaque. Nem as cenas de nudez foram um problema para a atriz que, aliás, sente-se protegida pela personagem. “Na tela é a Marina. Essa distinção faz com que eu encare com naturalidade. Tendo uma proposta artística bacana e sendo importante para contar a história, não vira uma questão.” Camilla confessa ter tido amigos que se perderam no caminho das drogas. “Já vi gente usando, mas nunca experimentei.” Ela acha importante abrir o debate com relação à legalização da maconha, conhecer os dois lados da questão. “Sempre participo de movimentos antidrogas e acho importante a conscientização, principalmente dos adolescentes, sobre o assunto.”


Mãezona em Carinha de Anjo
Mesmo tendo feito aulas de violão, de piano e participado de vários musicais, Camilla diz ser uma atriz que canta. E gosta de ouvir a opinião de seus pais. “Eles acompanham, são meus maiores fãs. Adoro boas histórias, novos pontos de vista”, festeja. Com Diana, da novela infantil do SBT, ela tem a possibilidade de fazer uma mãezona. Trabalhar para o público infanto-juvenil é motivo de festa. “Está sendo uma delícia. Quem me conhece sabe que amo crianças e me dou muito bem com elas, que me chamam de mãe, me escolheram. Tenho carinho e cuidado. Já com os maiores sou parceira e brinco, damos risadas, ajudo a fazer a tarefa da escola...”, conta. A maternidade está em seus planos, só não existe aquela ansiedade. “Acredito que as coisas acontecem no momento certo. Agora meu foco está todo voltado para o trabalho.” Namorando há dois anos o diretor de produção Leonardo Lessa, 39, ela deu um importante passo na relação e está morando com o amado. “Se oficializarmos, será mais para frente. Ele é um ser humano incrível, com um coração como poucos.”

A atriz fez reeducação alimentar e procura comer de três em três horas

Adepta do crossfit
O corpão de Camilla é resultado da mistura de treinos de crossfit, hit e endurance. “Conheci o crossfit e me apaixonei. Tento praticar cerca de duas vezes por semana e cada treino dura uma hora. Nos outros dias, faço treino de uma hora focado no fortalecimento do meu joelho ou um treino bem aeróbico”, revela. Reeducação alimentar também foi fundamental na vida da atriz, que agora procura ter uma alimentação saudável. “Costumo comer de três em três horas, tomo muito líquido durante o dia. Levo marmita para o trabalho se precisar. Tudo isso foi feito com o acompanhamento do meu médico. Tento criar alternativas para não passar vontade. Quando tenho de sair da linha, acabo sempre optando por um docinho, por isso evito ter em casa.”