Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aposta da Globo, Joana Borges relembra apoio dos pais após definir carreira como atriz: "Passaram a me apoiar incondicionalmente"

Uma das apostas da Globo, atriz emenda Deus Salve O Rei em Malhação – Vidas Brasileiras

Por: Roberta Escansette Publicado em 20/07/2018, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Borges relembra primeiros passos: "Meus pais passaram a me apoiar incondicionalmente" - Divulgação
Joana Borges relembra primeiros passos: "Meus pais passaram a me apoiar incondicionalmente" - Divulgação

No intervalo de um mês, Joana Borges, 23 anos, mostrou jogo de cintura, versatilidade e talento de sobra. Aposta da Globo, a atriz ganhou carta branca para deixar o elenco da novela Deus Salve O Rei e ir direto para Malhação – Vidas Brasileiras.

As duas produções conversaram e decidiram permitir que eu fizesse as tramas. A Tila era apenas uma figuração de quatro dias que acabou se estendendo mais. Porém, não estarei no ar ao mesmo tempo nos dois horários. Fiquei feliz porque comecei 2018 com o pé direito”, comemorou ela, que atualmente interpreta Verena.

No Rio de Janeiro desde a sua primeira experiência na TV, como Luana, de Rock Story, em 2017, a capixaba destaca as programações que adora fazer na nova casa. “Gosto muito de ir ao teatro, barzinhos com meus amigos e praia. É o que faço para relaxar”, enumerou. A experiência de morar longe da família já vem de alguns anos. Aos 16, ela fez intercâmbio na Alemanha. Na sequência, morou em São Paulo, estudou jornalismo, se formou, mas foram as artes cênicas que encantaram Joana.

Já participava de um grupo independente de teatro na capital paulista e decidi fazer um curso de atuação nas férias. Uma professora contou para a minha mãe que eu levava jeito para a coisa e pediu para me deixar fazer o profissionalizante. Quando ela me viu em cartaz, tudo mudou. Meus pais passaram a me apoiar incondicionalmente”, orgulha-se.

Foto: Divulgação