Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Angélica sobre o marido, Luciano Huck: "Ele é razão, eu sou mais emoção"

Com ensaio luxuoso, o casal celebra o aniversário de CONTIGO! e abre o jogo sobre o relacionamento, os três filhos, o trabalho e reflete sobre como estarão com a idade da revista

Por Ligia Andrade Publicado em 31/10/2016, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica e Luciano Huck - Pino Gomes
Angélica e Luciano Huck - Pino Gomes
Uau, está linda!” elogia Luciano Huck, 45 anos, ao avistar Angélica, 42, descendo as escadas do estúdio fotográfico. O elogio do maridão não foi à toa. A apresentadora do Estrelas (Globo) estava realmente deslumbrante para celebrar, neste ensaio especial, os 53 anos de CONTIGO!. “Quando nasci, a revista já tinha 10 anos. É antiguinha, hein (risos)... Ela acompanhou a minha vida, desde quando comecei como apresentadora aos 12 anos. E com nós dois também, a nossa capa de casamento foi linda!”, elogia a loira. O apresentador do Caldeirão (Globo) aproveita para exaltar a importância da publicação. “Quando lembro dos meus momentos profissionais e pessoais, a revista de alguma forma esteve presente. Ela não perdeu sua relevância e continua reportando o mundo da televisão de um jeito muito legal.”


O casal com o bolo de seis andares feito especialmente para o aniversário de CONTIGO! by Maria Gláucia Doces Artísticos

Angélica e Huck têm um duplo motivo para comemorar. Afinal, no dia 30 de outubro, completaram 12 anos de casados. “É tempo! Começamos a namorar há 13 e meu filho (Joaquim) vai fazer 12”, ressalta ela. “Jô (Soares, 78, apresentador) mostrou aquele vídeo em Fernando de Noronha, quando Luciano me entrevistou, e são outras pessoas, duas crianças... É engraçado. Ele ainda no processo da conquista, eu me esquivando...” Angélica acredita na força do destino. Uma amiga já dizia que ela tinha de se casar com ele. “Mas eu nem o conhecia! Sei que Luciano ficava perguntando de mim, nos encontramos uma vez e, mesmo acompanhados, nos olhamos... Sempre teve alguma coisa que não sabíamos o que era – eu, pelo menos, não. Não tenho dúvidas que temos uma história cármica”, opina. 


Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva

BASE SÓLIDA
Em 13 anos de uma trajetória em comum, vieram três filhos. Além de Joaquim, eles são pais de Benício, 8, e Eva, 4. Para Huck, casamento é uma eterna descoberta. “Passou rápido, mas, ao mesmo tempo, construímos uma base sólida. Não é fácil encontrar isso hoje em dia.” O segredo é zelar pela relação constantemente. “Tem de cuidar todo dia, da hora de acordar até dormir. E nós dois cuidamos bem”, avalia ele. Angélica ressalta que essa manutenção não é tão fácil nem simples quanto parece. “Temos de batalhar para isso. Não tivemos uma vida de namoro, noivado... Já comecei grávida! Nunca tivemos marasmo na relação. Agora vai começar um pouco, com as crianças dando menos trabalho.” 
A apresentadora garante ainda que os dois são completamente diferentes. “Ele é razão; eu sou mais emoção. Isso acaba dando certo, nos respeitamos, nos equilibramos. Mudamos nesse tempo, misturamos as personalidades, o que foi ótimo. Acrescentamos um na vida do outro.” Angélica afirma que os momentos de briga são quase raros. “Não dormimos brigados. Mulher demora mais a digerir, ainda acordo meio assim. O homem, não: meia hora depois nem lembra mais o que falou, e o Luciano é bem assim, à moda antiga. Claro que brigamos, senão seríamos um casal de mentira, e somos um casal de verdade – com todos os problemas, deficiências, dramas e filhos que potencializam tudo. Não brigamos sem ser por algo relacionado a eles.”


A intimidade de quem está há 13 anos junto só trouxe benefícios ao casal, segundo Angélica

ROTINA DOMÉSTICA
Huck confessa que aprende bastante com a mulher. “Somos complementares. Angélica é sensível, inteligente, vai se transformando, não se corrompe pelo sistema, pelas coisas que não têm valor de fato. Ela toca muito bem a vida dela e, consequentemente, a nossa, que está à sua volta”, elogia ele, que também vive falando que a mulher tem um jeitinho próprio de fazer as coisas acontecerem à sua maneira em casa. Ah, e falando em rotina doméstica, a apresentadora é a mais rigorosa na criação dos filhos. “Ele deixa rolar mais frouxo... Não vai tomar banho, para mim, parece que caiu uma bomba, fico louca! Aí brigamos, porque fico irritada. Quando a coisa pega, digo que vou ligar para o pai, e as crianças morrem de medo”, admite Angélica, babando pela cria. “Joaquim é um parceirinho para tudo: cinema, conversas, me ensina tudo de internet – não sei nada. Benício ainda é uma criança, estou aproveitando e sofrendo para montar o aniversário com o tema YouTube para ele. Como faz isso? É uma festa do pijama, na última assim não dormi. Passei a noite olhando as crianças que estavam acampadas no jardim pela janela. É muita responsabilidade! Mas daqui a pouco serão dois pré-adolescentes. Eva é a musa, adora esmalte, maquiagem, é careteira, engraçada, figuraça. Ela sou eu em uma versão adulta.” 
  A intimidade só trouxe benefícios ao casal, segundo Angélica. Os dois também gostam de se cuidar e mantêm uma rotina de exercícios físicos. “Ele curte correr na rua; eu na esteira. Gosto de pilates, faço muay thay... Ele faz um pouco de musculação. De 15 dias para cá, estamos meditando juntos. O que é uma delícia.” Vira e mexe, os dois acabam saindo com roupas parecidas e só percebem depois! Pura coincidência. “Uma coisa que os anos juntos traz é isso: um começa a frase e o outro completa. Já sei o que ele está pensando, às vezes é até assustador.”


Ela é emoção, ele razão. Mas, com o tempo, os dois foram se afinando e, agora, um equilibra o outro

SALDO POSITIVO
O primeiro ano após o acidente de avião que a família sofreu no Mato Grosso do Sul foi positivo para Huck. “Foi um ano importante, legal, bom. Se você colocar as coisas nas caixinhas certas e dar a elas o tamanho que têm de ter, se equilibra melhor. Hoje estou menos ansioso do que quando comecei a minha relação com a CONTIGO! há 20 anos”, avalia o apresentador, há 17 anos no ar na Globo. Até hoje, ele não consegue separar claramente o que é trabalho e lazer. “Estamos pensando em várias novidades para o ano que vem. Enxergo o Caldeirão como se fosse uma pequena empresa de conteúdo dentro de uma empresa enorme.” 
Angélica também está feliz com os 10 anos do Estrelas. “O programa está ótimo. No entanto, quero mudar, fazer algo diferente, estou com mais tempo também para me dedicar em 2017”, justifica. A apresentadora conseguiu o tão almejado equilíbrio entre a vida profissional e a pessoal. “Adoro trabalhar, mas, se não conseguir buscar a minha filha um dia na escola ou não fazer o dever com o meu filho, minha semana não será boa. Agora estamos cheios de bichos em casa. São coisas bobas, que só descobri quando formei a minha família. É a melhor coisa da vida!” 


Os dois estão cheios de gás para 2017 e já pensam em mudanças para o Estrelas e o Caldeirão, respectivamente

E como será que eles se veem com 53 anos, idade que a revista completa neste ano de 2016 desde que saiu sua primeira edição, em outubro de 1963? Angélica é a primeira a falar: “Espero estar bem durinha, com muito colágeno, casada com meu marido, com meus filhos bombando por aí, felizes, adolescentes, a Eva uma moça, e que a gente continue sendo uma família feliz. O que importa é o agora, e quero o meu dia a dia bom.” Huck brinca que, para ele, os 53 anos não estão tão distantes assim... “Mas a idade não é algo que esteja pesando. É um novo ciclo. O que sobra das coisas que vamos vivendo, é da porta para dentro, na verdade. É a nossa felicidade, nosso amor... As coisas mais simples são as mais importantes no final.”