Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ana Hickmann planeja primeira viagem sozinha com o filho, Alexandre Jr.

A apresentadora do Hoje em Dia irá levar o menino e alguns membros da família para a Disney, em Orlando, Estados Unidos

Por Tainá Goulart / Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News Publicado em 10/03/2017, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann planeja viagem para Disney - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Ana Hickmann planeja viagem para Disney - Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News
Aviõezinhos de madeira, pequenos mapas-múndi e muitas placas com destinos variados espalhadas pela casa de Ana Hickmann. A decoração com o tema inspirado em viagens foi escolhida pela apresentadora do Hoje em Dia (Record TV), que convidou familiares e alguns amigos famosos para uma festa tripla. Além do seu aniversário de 36 anos, ela celebrou o do sobrinho Vitor, 14, filho da irmã Fernanda, e do filho, Alexandre Jr., seu maior tesouro, que completa 3 anos no dia 7 de março. “A festa foi um presente que ganhei da Petite Partie, pois não era para ter festa. Eu havia prometido ao Vitor que, assim que o Alexandre estivesse grandinho, eu o levaria à Disney. Então, não queria fazer festa esse ano para poder me divertir e gastar tudo lá, em Orlando (risos)! Mas meu marido insistiu em uma bolo e resolvi fazer dos três de uma vez só, com a família e poucos amigos”, conta Ana, que fez o evento para cerca de 40 pessoas, em sua casa, em Itu, no interior de São Paulo.

Ana e o elenco do Hoje em Dia

 Entre os convidados, os colegas de programa, Ticiane Pinheiro, com a filha Rafaella, Renata Alves, com o filho, Diego, e o casal Cesar Filho e Elaine Mickely. “Era para ser uma pizza com quem eu amo e pronto. No fim, acabei colocando o pé na jaca com os três bolos, um de chocolate, outro de bem-casado e o último de leite em pó. Eu dei uma relaxada, pois queria comemorar a vida de verdade ao lado de quem amo. Então, nada melhor do que comer, brincar, até escolhi um tênis para o look da festa. Melhor decisão! O bom é que gastei muita energia, não aguento mais comer doce, vou precisar estar em forma para a viagem.” No fim de maio, Ana segue com a família para os Estados Unidos, onde pretende ficar apenas oito dias. Essa será a primeira viagem de mãe e filho sem o marido, o empresário Alexandre Correa. “Ele não curte muita adrenalina, então resolveu ficar. Estou animada para todos os parques, brinquedos e as comidas que vamos conhecer! Não deu para ir ainda, pois estou em uma maratona de inauguração das minhas lojas pelo Brasil, então, sem condições de parar. Porém, os preparativos estão começando, meu sobrinho e eu já fizemos a lista de lugares para visitar e será inesquecível.”

Ana vai viajar sem o marido, Alexandre Correa