Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alinne Prado, do Vídeo Show, relembra infância humilde

Há um ano no programa, a apresentadora comemora o momento atual e emociona-se ao reviver a infância em uma comunidade da Ilha do Governador, no Rio

Por Tatiana Ferreira Publicado em 27/06/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Prado do Video Show - Fotos: Sergio Zalis / TV Globo
Alinne Prado do Video Show - Fotos: Sergio Zalis / TV Globo
Nascida e criada em uma comunidade da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Alinne Prado teve uma infância sem luxos. “Foi humilde, mas extremamente feliz. Tenho uma família rica de valores. Gente que tem fé, se respeita e se ama”, garante, emocionada. Obstinada, a jornalista, ainda criança, sonhava alto, mas nunca imaginou que chegaria onde está. “Desejei alçar grandes voos, mas nem nos meus maiores devaneios imaginei que voaria tão alto. Estou trabalhando para as asas crescerem. O céu não tem limite”, afirma. Antes de entrar para o time do Vídeo Show (Globo), ela trabalhou no Encontro com Fátima Bernardes (Globo). O convite partiu da própria apresentadora, logo após o fim do contrato na GloboNews. Antes, ela havia passado pela TV Brasil. 


Mudança radical
Ao ingressar para área do entretenimento, Alinne admite que sua relação com a vaidade foi potencializada. “Estou entrando diretamente com carão e cabelão na casa das pessoas. Tenho de estar bem-vestida, bonita, em respeito e consideração ao telespectador”, diz. Mãe de Arthur, de 1 ano e 8 meses, do casamento com o militar Bruno Nalboni, 35, a jornalista cortou um dobrado para eliminar os 20 quilos adquiridos durante a gravidez. “Fiz de tudo. Até reza forte (risos). Além disso, passei a frequentar nutricionista, clínica de estética, musculação e agora estou bombando no muay thai”, afirma ela, que, com 1,64 metro, atualmente pesa 55 quilos. “Antes de engravidar, meu manequim era 42, agora estou no 36, com louvor”, orgulha-se.