Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Alice Wegmann é só elogios para Cláudia Abreu

Durante coletiva do filme Tamo Junto, em São Paulo, a atriz conta que aprende muito com a colega de cena, em A lei do Amor

Por Tainá Goulart / Fotos: Rogério Pallatta Publicado em 28/11/2016, às 18h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann no filme Tamo Junto - Fotos: Rogério Pallatta
Alice Wegmann no filme Tamo Junto - Fotos: Rogério Pallatta
Com um sorriso largo no rosto, Alice Wegmann não conteve a alegria de estar participando do seu primeiro filme e da sua primeira coletiva de imprensa, que aconteceu na segunda-feira (28), em São Paulo. A atriz estava acompanhada de Sophie Charlotte, Matheus Souza e Leandro Soares, os protagonistas do filme Tamo Junto, cuja estreia está prevista para 8 de dezembro. "Espero que não liguem para o meu nervosismo, estou muito feliz de participar de um evento assim. Vocês não ligam se eu falar alguma besteira, ok?", disse a jovem. No longa, Alice é Diana, uma menina do terceiro colegial, cheia de problemas pessoais, que se envolve com o nerd Paulo Ricardo, feito por Matheus, também diretor do projeto. "Ela é muito romântica, mas tem alguns traços tensos na personalidade, por ter problemas com a mãe. Somos parecidas na parte de querer descobrir o mundo e de fato correr atrás disso. O fato de ter entrado na faculdade me ajudou muito a compor essa personagem, mesmo pela diferença de idade." 

Alice não cansa de elogiar Cláudia Abreu, com quem contracena em A Lei do Amor

No terceiro ano de Comunicação Social da PUC-Rio, no Rio de Janeiro, Alice diz que o esforço é grande para levar uma vida de universitária sendo atriz. "Peguei três matérias esse semestre, pois minha rotina é muito atribulada. Às vezes me dá um certo 'medinho' de demorar para terminar, mas a Cláudia Abreu me disse que ela terminou a faculdade dela em 15 anos (risos)! Me inspiro muito nela, temos centenas de coisas em comum. Ela é uma pessoa linda, com um coração enorme, me ensina muito nos bastidores.", elogia Alice. "Ela é experiente e sempre admirei o trabalho dela. Quando estou vendo ela gravar, fico pensando se vou ser tão incrível quanto ela é!" 

Depois de formada, a atriz não pretende parar de atuar, pelo contrário, quer muito mais desafios. "Eu nasci em uma geração que as pessoas escolhem o que querem e o que não querem fazer. Somos pessoas do ´e´ e 'e' e não do 'ou' ou 'ou'. Quero trabalhar com publicidade, que estou me especializando, ser apresentadora, fazer mais cinemas, novelas e, quando tiver uns 40 anos, quero começar a dirigir.  Ficar parada não é comigo mesmo!" 

coletiva de imprensa de TAMO JUNTO!

Um vídeo publicado por Alice Wegmann (@alice.weg) em