Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Adivinha quantos m² tem o banheiro da Ana Hickmann?

60..70... Que nada! São 120 m² do espaço que se tornou assunto na semana. A apresentadora faz da sua vida (e casa!) material para seus vídeos no YouTube, que estão dando o que falar na internet!

Por Tainá Goulart Publicado em 27/06/2017, às 13h18 - Atualizado em 02/03/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann está amando se tornar meme - Fotos: Rogerio Pallatta e Reprodução Youtube
Ana Hickmann está amando se tornar meme - Fotos: Rogerio Pallatta e Reprodução Youtube
Tudo que cerca Ana Hickmann é grande… Quer dizer, gigante! Os números da apresentadora vão muito além dos seus 1,86 metro de altura. Além de ter conquistado o mundo ao desfilar para dezenas de marcas internacionais na época de modelo, ela vem firmando seu nome no comando do Hoje em Dia, na Record TV, desde 2012, e fazendo sucesso com seu canal do YouTube, que já acumula mais de 90 mil inscritos. Na internet, seus vídeos têm dado o que falar e a apresentadora já virou até meme. Tudo por conta do tamanho de sua mansão, em Itu, interior de São Paulo. “Primeiro foi a minha sala e agora o meu banheiro (risos). O pior é que tudo isso acaba sendo involuntário. Meu marido postou uma foto com nosso filho, perto da banheira, e, quando vi, já estava rindo muito dos memes criados. Eu amo virar meme, pois é sempre algo muito positivo e que procuro levar na esportiva. Rir é a melhor coisa!”, diz ela, que encontrou o terreno da residência, de cerca de 6000 m², em 2002, e só conseguiu terminar os 2640 m² de construção em 2008.
Se o banheiro é grande, imagine a sala! A apresentadora construiu sua residência em uma área de 6000 m² e sua sala tem sete metros de pé-direito. “Ainda não terminei de decorar, faltam os tapetes”, garante
Lugar da “família trapo”
Com mais de sete metros de pé­-direito em sua sala, Ana recorda-se do sonho de infância, de ter uma casa tão grande quanto à de sua avó, no melhor estilo alemão. “Sonhava em ter um lugar que comportasse a minha ‘família trapo’ e consegui realizar. Construí pensando na proteção e diversão de todos, por isso, escolhi o formato em U, baseado em algumas casas que eu vi no sul da Itália. Ele tem o objetivo de proteger o interior e dar mais privacidade aos moradores. De vez em quando, eu acho que eu e meu marido exageramos um pouco. Nosso banheiro tem 120 m² e, na planta, parecia perfeito, com espaço suficiente para cada um ter seu canto. No entanto, quando terminamos a obra, eu olhei aquilo tudo e pensei: será que não está grande demais? No fim, ele é mil e uma utilidades e já até foi usado como lugar de reunião de negócios. Minha última transmissão ao vivo do canal foi nele e gerou mais de meio milhão de views. É um sucesso ou não é?”, pergunta a apresentadora, rindo. 
Durante a live, ela conta que o banheiro já serviu de espaço para reunião de negócios e que um fã perguntou se ela ainda vai colocar uma TV por lá. “É o único espaço sem o aparelho em casa e não pretendo ter mais um, não!”, responde
Descanso no banheiro
Outro espaço usado para produzir conteúdo para o YouTube foi o closet. “Meu nome está ligado à moda e onde eu guardo minhas roupas gera uma curiosidade tremenda. Resolvi mostrar um pedacinho só e fiquei muito surpresa com a repercussão. Mas internet é assim, tem assunto que você acha ser incrível e as pessoas não gostam. Estou experimentando bastante esta nova ferramenta, foram 12 vídeos até agora. Percebi que falar da minha rotina e das coisas que eu gosto são o caminho. Por isso, estou gravando muita coisa com meu celular, no trabalho e aqui em casa, para produzir conteúdo real”, revela. E, a cada postagem, os fãs da mais nova youtuber do mundo das celebridades interagem mais e Ana conta o quão engraçadas são as perguntas feitas pelos internautas no espaço de comentários. “Teve alguém me questionando sobre quando eu colocaria uma TV no banheiro! É o único espaço sem o aparelho em casa e não pretendo ter mais um, não! Lá, eu gosto de tomar banho na banheira, relaxar, meditar, ler, ficar tranquila mesmo, sem perturbações. Só o Alexandre e o Alezinho podem falar comigo (risos)!” Porém, é na piscina da residência que a bagunça acontece de verdade. “É o lugar preferido do meu filho e, quem sabe, eu não faça um vídeo lá em breve? Pensei também em mostrar meu orquidário, uma das minhas maiores paixões, para o pessoal. É assim, com dicas incríveis e conteúdo inédito, que pretendo continuar a trabalhar, seja no Hoje em Dia ou na internet”, afirma.