Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Trio lacração: Pablo Vittar canta com Jojo Todynho em boate de Preta Gil

Com fantasia inspirada na cantora Xuxa, a drag queen fez uma performance eletrizante no novo endereço da filha de Gilberto Gil

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Vittar canta com Jojo Todynho em boate de Preta Gil - Fotos: Felipe Panfili/Divulgação
Pablo Vittar canta com Jojo Todynho em boate de Preta Gil - Fotos: Felipe Panfili/Divulgação

A Xuxa voltou no tempo e fez um show em Salvador, nos anos 1990? Calma, calma, calma... Foi Pabllo Vittar que fez uma homenagem à apresentadora com seu figurino, durante o show que fez no lançamento da boate Black Tape, localizada dentro do Camarote 2222. Preta Gil é quem teve a ideia de trazer a drag queen para a folia baiana, além da cantora Jojo Todynho, e os atores João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme, que estiveram no evento. No repertório do show, sucessos como K.O,Corpo Sensual e Então Vai, que Pabllo gravou com o cantor Lucas Lucco.

O público, que aguardava ansioso até as 2h30, não se decepcionou e entoou todas as músicas. E também não decepcionou com suas fantasias, uma mais legal que a outra. Desde o começo do Carnaval, a drag escolheu várias fantasias com referências pops, como a protagonista do filme Kill Bill, Beatrix Kiddo, Jessie da Equipe Rocket, do desenho animado Pokémon, e, por último, a cantora Lady Gaga, com sua performance do VMA 2009. Assista ao vídeo: 

// VMA 2009 #vaipassarmaltour #carnaval2018 styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar) em