Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Regina Volpato exalta o carnaval de São Paulo: "Está crescendo"

Apresentadora do 'Mulheres' assistiu ao desfile das escolas de samba nesta sexta-feira (9)

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2018, às 08h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Volpato exalta o carnaval de São Paulo - Reprodução Instagram
Regina Volpato exalta o carnaval de São Paulo - Reprodução Instagram

Regina Volpato assistiu na noite desta sexta-feira (9), ao desfile das escolas de samba do grupo especial de São Paulo. Ela esteve em um camarote no Sambódromo do Anhembi e curtiu shows de Zeca Pagodinho e Gilberto Gil"Amo Carnaval, amo esse período que a gente pode dar uma arejada e se contagiar com essa energia positiva. Todo mundo junto do mesmo lado, feliz, celebrando, sem se preocupar com questões mais profundas e com uma alegria muito solta e descompromissada", disse a apresentadora, em entrevista à Contigo!

Paulista, ela disse que esse ano decidiu não viajar e vai aproveitar todos os dias de folia na cidade da garoa. "Já estava com vontade de passar o carnaval em São Paulo, eu estava sentindo que o carnaval aqui está crescendo e eu acho muito legal prestigiar a minha cidade nesse momento. A gente vive aqui, encara o trânsito, mas a gente se diverte. Eu queria estar aqui para desfrutar desse momento.", contou ela. "Amanhã eu vou nos blocos! Eu quero ir em um blocos bem despretensiosos.", emendou.

+ 'Escoltada', Ellen Rocche aposta em fantasia de policial sexy para a avenida

Questionada sobre sua efetivação no comando do programa Mulheres, da Gazeta, Regina desconversou: "Eu volto a falar de trabalho na quarta-feira de cinzas, as duas horas da tarde, que é quando a gente volta trabalhar ao vivo".