Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Emoção

Pouco após perder a mãe, Gloria Maria mostra vídeo raro da filha caindo no samba: ''Meu momento de leveza''

Em ano difícil, Gloria Maria focou na alegria da filha em registro raro; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria publica vídeo raro da filha caindo no samba - Reprodução/Instagram
Gloria Maria publica vídeo raro da filha caindo no samba - Reprodução/Instagram

Gloria Maria deixou de lado a discrição para falar da própria família.

A jornalista e apresentadora publicou um vídeo neste domingo (23) mostrando sua filha, Laura, caindo no samba durante uma festa de Carnaval. O registro é raro, já que Gloria prefere manter a família longe dos holofotes.

"Com tantas coisas difíceis acontecendo na minha vida ao mesmo tempo, Deus me mostra que não podemos nos concentrar só na dor e na perda. Que existem caminhos. Claro que este ano Carnaval para mim é como uma visão, uma miragem", começou Gloria, refletindo.

Ela prossegue, falando de Laura, sua filha, e Jade, a afilhada. "Mas minha filha Laura e minha afilhada/filha Jade trazem um pouco de ar nesse momento. As duas adoram carnaval. A Jade se prepara e cria as fantasias durante o ano inteiro. A Laura se pudesse sambaria em todos os blocos. Esse é o carnaval da escola dela. Elas são meu carnaval meu momento de leveza neste tempo de tantos desafios. Obrigada minhas vidas por me ajudarem a me manter firme com o amor e a alegria de vocês!", concluiu.

Gloria é mãe de Maria e Laura.

PERDA DIFÍCIL

Há pouco menos de uma semana, Gloria contou que perdeu a mãe, Dona Edna.

Aos 89 anos, ela faleceu após passar mal em sua casa no Rio. Em entrevista para o site Glamurama, ela contou o que de fato aconteceu.

“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, lamentou ela.

Laura, filha de Gloria Maria