Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / AINDA PODE CARNAVAL?

Paolla Oliveira se joga na farra e ergue shortinho jeans para exibir a calcinha

Atriz global se empolgou em show da cantora Anitta e acabou mostrando demais

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2020, às 09h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira se joga na farra e ergue shortinho jeans para exibir a calcinha - Reprodução
Paolla Oliveira se joga na farra e ergue shortinho jeans para exibir a calcinha - Reprodução

A atriz Paolla Oliveira se empolgou no show da cantora Anitta que agitou a cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (27).

Feliz da vida, a global foi só de shortinho jeans e acabou protagonizando um momento curioso. Ao lado de um amigo, ela ergueu parte da peça e deixou escapar a calcinha.

Nas redes sociais, só elogios. Fãs ficaram impressionados com a boa forma da global que mesmo na quarta-feira de cinzas não deixou de curtir.

Paolla Oliveira voltou ao carnaval carioca após dez anos. Ela brilhou como Rainha de Bateria da Grande Rio, vice-campeã da folia. Ontem, ela afirmou que ficou emocionada com a colocação da escola

"Muito, muito emocionada. Vitórias não são feitas apenas com títulos, mas com vontade, com dedicação, com amor. Voltar à Grande Rio! Num ano tão potente, tão bonito e com uma mensagem tão importante como o enredo para o Carnaval de 2020, foi realmente muito especial.", começou a atriz escrevendo em seu texto.

SUSTO

A apresentação de Anitta, porém, não terminou bem. A funkeira abandonou o palco e não conseguiu concluir seu ensaio após sentir um mal-estar. O motivo do cancelamento de sua apresentação foi por conta do calor absurdo do local. 

O irmão da musa inclusive subiu ao palco pedindo desculpas e compreensão de todos"Vim aqui em nome da Anitta, pois ela teve uma queda de pressão com o forte calor e não conseguirá voltar ao show", comentou na ocasião.

Veja: