Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Emburrada

Lexa é fotografada de cara fechada durante apuração do Carnaval do Rio de Janeiro

Emburrada ou entediada? Lexa não parecia muito feliz com a apuração; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa aparece de cara fechada na apuração do RJ - AgNews/Daniel Pinheiro
Lexa aparece de cara fechada na apuração do RJ - AgNews/Daniel Pinheiro

Lexa não parece ter se divertido muito com a apuração do Desfile de Escolas de Samba do Rio de Janeiro.

Na tarde desta quarta-feira (26), a cantora, que foi Rainha de Bateria pela primeira vez na Unidos da Tijuca, foi fotografada com uma expressão entediada enquanto as notas eram lidas. Um dos motivos pode ser o fato da Escola ter perdido 0.1 na pontuação total por ultrapassar limite de tripés.

Durante o desfile, Lexa virou notícia por levar um tombo na Sapucaí. Estreante no posto de rainha de bateria, ela se desequilibrou com a bota de salto alto ao fazer um passo de samba e acabou indo parar no chão. No entanto, a artista não perdeu a majestade, rapidamente se levantou e continuou com o show.

Além da cantora, a mãe dela, Darlin, também brilhou na Sapucaí como Rainha de Bateria da Unidos de Bangu. Com uma fantasia de inspiração africana - com direito a aplicação de palha -, ela reservou uma surpresa para a filha: a musa usou uma gargantilha com o nome da herdeira.

INVESTIU PESADO

Darlin Ferrattry contou ao TV Fama que abriu o bolso e investiu no corpo.

É que a mãe da cantora Lexa resolveu mudar tudo no próprio corpo para fazer bonito. Segundo ela, os gastos em cirurgias plásticas ultrapassam R$ 100 mil"Eu fiz muita coisa. Fiz barriga, bumbum, peitchola. Tudo para o Carnaval. A Lexa emagreceu porque ela é maravilhosa, agora eu tive que entrar na "toca da plástica" ou não ia rolar [de ser Rainha]", disse ela.

Veja: