Juliana Paes, Érika Januza e Thayla Ayala roubam a cena no desfile da Grande Rio

Carla Diaz, Monique Alfradique, Gretchen, Julianne Trevisol, David Brazil, Renata Kuerten e Stepan Nercessian também entraram na avenida e homenagearam o apresentador Chacrinha

Redação Contigo!

Desfile da Grande Rio | <i>Crédito: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Desfile da Grande Rio | Crédito: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Apesar de alguns problemas técnicos (o último carro quebrou, não entrou na avenida e por conta disso a escola estourou o tempo limite de desfile em 5 minutos), as musas da agremiação não deixaram a peteca cair e deram um show de animação na avenida.

Após 10 anos longe da Sapucaí, Juliana Paes voltou à frente da bateria e arrasou em uma fantasia que exaltava seu corpo malhado. "É hoje!! Não vejo a hora de entrar na avenida e sentir o coração bater tão forte quanto a bateria! ", disse ela, minutos antes do desfile começar. A atriz, que interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer, mostrou muito samba no pé e foi acompanhada de perto pelo marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista.

Em sua estreia na Grande Rio, quem também causou frisson foi Érika Januza, no ar em O Outro Lado do Paraíso. "Aquela energia que percorre o corpo todo! É alegria! É carnaval! Foi lindo", afirmou a atriz, ao sair da avenida. 

Outra atriz que desfilou pelo Grande Rio e roubou a cena foi Thaila Ayala, que um dia antes tinha curtido o Bloco da Favorita com o namorado, Renato Góes. Carla Diaz, Monique Alfradique, Julianne Trevisol, David Brazil, Renata Kuerten, Gretchen, Rita Cadillac e Stepan Nercessian também participaram do desfile da agremiação. Veja as fotos:

 

12/02/2018 - 07:09


Conecte-se

Revista Contigo!