Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Esse ano vai ser um Carnaval tranquilo", revela Juliana Silveira

Prestes a voltar ao ar na Record TV, Juliana Silveira relembra Carnaval inesquecível e conta os planos para a folia desse ano

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2017, às 18h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Silveira, de A Terra Prometida - Fotos Fabrizia Granatieri
Juliana Silveira, de A Terra Prometida - Fotos Fabrizia Granatieri
Alegria, suor e muito samba no pé. Esse é o ritmo envolvente que toma conta do país no Carnaval. E Juliana Silveira não poderia ficar de fora. Participante do Dancing Brasil, programa que mostrará famosos numa disputa de dança, na Record, a atriz aproveitará a folia deste ano em família. “Vai ser um carnaval mais tranquilo. Para não passa em branco, vou levar o Bento no bloco do shopping Rio Design. Tem banda ao vivo tocando marchinhas de carnaval. Me lembra muito a minha infância”, conta a atriz, que também incluirá na programação uma passadinha na Sapucaí: “Domingo eu vou com o meu marido assistir aos desfiles das escolas de samba. Depois terá muita praia, piscina e descanso para começar o ano cheia de energia”. 

Se esse ano a atriz preferiu não se arriscar na avenida, ela relembra sua estreia no carnaval carioca com empolgação. “Ano passado eu desfilei pela primeira vez na Sapucaí, na última ala da Grande Rio. Fui vestida de Mamonas Assassinas, acompanhada do meu marido, irmão e da minha cunhada. O tema da escola era em homenagem à Santos, cidade em que nasci, ou seja, rolou uma dupla emoção: primeiro desfile e ainda homenageando a minha cidade. Inesquecível”, conta Juliana. 

Lembranças boas não faltam quando o assunto é a folia de carnaval. A mais memorável dela aconteceu durante a gravidez de Bento. “Foi um carnaval inesquecível. Estava gravida de cinco meses do Bento e fui no bloco Céu na Terra, em Santa Teresa. Foi minha primeira vez no Carnaval de rua do Rio e me diverti demais. É maravilhoso porque é um bloco que começa bem cedo e tem um clima ótima, fantasias muito criativas. Foi fantástico”, recorda a atriz.