Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Carnaval

Entre na folia junto com a Alexa e saiba tudo sobre o Carnaval!

A assistente de voz que te informará tudo sobre o feriado mais animado do ano

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Entre na folia junto com a Alexa e se informe sobre tudo que ocorrerá no Carnaval - Reprodução/Amazon
Entre na folia junto com a Alexa e se informe sobre tudo que ocorrerá no Carnaval - Reprodução/Amazon

O Carnaval está chegando e já está todo mundo animado para a folia, não é mesmo? Para aproveitar o melhor dessa data, nada como uma tecnologia que te ajude a estar por dentro de tuuudo que acontece na cidade - inclusive os melhores bloquinhos, as melhores festas e dicas imperdíveis. Aproveite melhor o Carnaval com a Alexa!

Mesmo que as celebrações ainda não tenham começado oficialmente, o serviço de voz da Amazon já está pronto para te ajudar sobre todas as programações de bloquinhos e desfiles de escolas de samba. Mas se você estiver fora de casa, não precisa de preocupar! A Alexa pode ser acessada remotamente pelo celular no aplicativo da Amazon. 

Como uma boa foliã, a assistente de voz também canta marchinhas exclusivas, conta piadas sobre a data, fatos e curiosidades sobre as festas, além de dar muuuitas dicas úteis para não passar nenhum perrengue. Confira todos os dispositivos Echo para você ficar por dentro de tudo o que acontecerá no Carnaval:

1. Echo: 

2. Echo Dot: 

3. Echo Show: 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.