Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Emiliano D'Avila ganha carro zero-quilômetro da KIA

O ator foi o grande vencedor entre outros quatro finalistas do sorteio realizado no Camarote Contigo! by Schin no Carnaval de Salvador

Por Bianca Portugal Publicado em 16/02/2016, às 11h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos participam de sorteio de um KIA zero-quilômetro no Camarote Contigo - Fotos: Martin Gurfein, Rogério Pallatta, Fabrizia Granatieri e Cadu Pilotto
Famosos participam de sorteio de um KIA zero-quilômetro no Camarote Contigo - Fotos: Martin Gurfein, Rogério Pallatta, Fabrizia Granatieri e Cadu Pilotto
A ansiedade já tomava conta de todos quando foram retirados da urna os cinco nomes dos finalistas que concorreriam a um carro KIA Picanto zero-quilômetro: as atrizes Erika Januza, Camila Rodrigues, Letícia Colin, Julianne Trevisol e o único homem, o ator Emiliano D’Avila, 29. Estes partiram para a segunda etapa do sorteio que premiaria um dos convidados VIPs do Camarote Contigo! by Schin. “Na novela, dirijo um desse verde-limão”, lembrou logo Julianne, que vive a Lu na novela das 7 Totalmente Demais.

Em volta do carro, estacionado dentro do camarote, os finalistas escolheram cada um uma chave. Com a sua já nas mãos, Emiliano brincava: “Alguém quer trocar?” Ninguém respondeu. Chegou então a hora de testar. O ator tentou ser cavalheiro e deixar uma das moças participar primeiro, mas todas mandaram que ele fosse logo por ter sido o primeiro a escolher a chave. E não é que deu sorte? Emiliano girou a chave, ligou o carro e logo soltou um grito de vitória.



Emiliano mora no Rio de Janeiro por causa da profissão de ator, mas nasceu em Salvador. “Nunca fui religioso. Costumo brincar que sou o único baiano cético do mundo. Só acho que deve ter sido justamente por estar na minha terra que venci”, explicou ele, que nunca teve superstição ou fez mandinga para nada. 



Acompanhado pela namorada, Natália Rosa, 26, com quem está junto há quase quatro anos, o ator não ficou com nenhum medo de que o fato de ter tido sorte no jogo significasse que automaticamente passaria a ter azar no amor. “Acredito muito em sorte no jogo e sorte no amor. Uma pessoa pode muito bem estar com sorte em tudo”, brincou ele, fora da TV desde a terceira temporada do Vai Que Cola (Multishow).






Ao lado do namorado, Natália vibrava com o prêmio. “Chegou em muito boa hora! Nosso carro está velhinho. Emiliano pensou em trocar ano passado, mas ele é muito tranquilo. Acabou enrolando e até hoje não havia nem procurado outro.”