Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Carnaval / Coisa feia!

Dudu Camargo apalpa seios de Simony durante entrevista ao vivo e ela detona: ''Passou dos limites''

Dudu foi acusado de assédio após apalpar Simony ao vivo na RedeTV!; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 10h36 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo apalpa seios de Simony ao vivo na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Dudu Camargo apalpa seios de Simony ao vivo na RedeTV! - Reprodução/RedeTV!

Dudu Camargo não consegue ficar longe das polêmicas.

O apresentador do SBT foi novamente alvo de críticas após uma entrevista com Simony e Nelson Rubens durante a cobertura de Carnaval da RedeTV!. Usando um tipo de pijama super colorido, ele se mostrou bem empolgado e pediu um selinho para Simony.

"Você tá solteira!", Nelson ajudou. Dudu passou a mão pela fantasia de Simony e por fim, acabou com a mão nos seios da apresentadora. "Tira daqui, sai daqui", pediu ela, incomodada com a situação.

O rapaz ainda ficou tentando fazer piada sobre o assunto. "Eu tô querendo fazer filho, Simony". Ela entrou na brincadeira: "Ah, não, eu já tenho quatro filhos, chega". No fim da entrevista, ele ainda a abraçou e fez movimentos com o corpo.  Ao falar com o UOL sobre o episódio, Simony mostrou que não gostou nem um pouco da situação, que a deixou chocada: "Acho que passou dos limites, mas ele é novo, ele pode aprender", disse, tentando apaziguar.

Veja o vídeo.

MOSTROU QUASE TUDO

Juju Salimeni economizou tecido para sua fantasia de carnaval.

A musa, Rainha de Bateria da Escola de Samba X-9 Paulistana, apostou em um look ousadíssimo: apenas com cravejados cobrindo os seios e as partes íntimas, ela brilhou com uma fantasia em tons de verde e prata, além de uma peruca com fios escuros super longa.