Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Confira os detalhes dos figurinos de carnaval de Claudia Leitte

Looks foram desenvolvidos para homenagear o esporte e também os 10 anos de carreira solo da cantora

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2018, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte em Salvador - Thiago Duran, Webert Belicio e Wesley Costa/AgNews
Claudia Leitte em Salvador - Thiago Duran, Webert Belicio e Wesley Costa/AgNews

O tema saúde foi o escolhido por Claudia Leitte para o Carnaval deste ano. Pensando nisso, o stylist Yan Acioli convidou a estilista Patricia Bonaldi, que aceitou a empreitada na hora. "Tivemos a preocupação de fugir um pouco do clichê e elaborar figurinos que tivessem muita informação de moda. Foi incrível porque nós três temos muita vontade de expressar nossas ideias e muito respeito pelo trabalho um do outro. Tudo tem a cara da Claudia", explica Yan.

+ Depois de passar mal, Pitbull sobe ao trio com Claudia Leitte

Os looks desenvolvidos para a cantora são uma homenagem ao esporte e também aos 10 anos de carreira solo de Claudia, portanto o número 10 estampado nas peças não é mera coincidência. "A Patricia é mais que uma estilista maravilhosa, é uma artista que interpretou meu desejo de vender saúde por meio do esporte", diz Claudia.

Segundo a própria estilista "A construção arquitetônica da modelagem é o ponto alto deste figurino". Todas as peças foram pensadas na exuberância do corpo da brasileira. Recortes estratégicos, jogos de transparência, pedrarias e muito tule compõem os 5 looks.

+ Ivete Sangalo dá à luz gêmeas!

Na abertura do dia 08, a cantora vestiu um body verde e amarelo rico em cristais e pedrarias para representar o futebol brasileiro – o bordado em ombrê foi inspirado nas camisas da seleção brasileira; no dia 09, sexta de Blow Out, o figurino de shape arquitetônico fez alusão ao futebol americano com o número 10 bordado com cristais, pérolas de vidro e pedrarias; já no sábado, dia 10, o tema é a Zumba e pensando nesse ritmo foi desenvolvido um maiô dourado de um ombro só; no domingo, dia 11, o jumpsuit que demorou cerca de 320 horas para ficar pronto é inspirado na Fórmula 1; para encerrar, no último trio em Salvador, terça-feira, dia 13, ela se apresenta em clima de basquete mirando a nostalgia e os uniformes dos anos 1970.