Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Camilla Camargo se prepara para estrear na Sapucaí em homenagem ao pai

A atriz vai ser destaque do desfile da Imperatriz Leopoldinense, com enredo de homenagem a Zezé Di Camargo e Luciano

Daniel Lopes Publicado em 26/01/2016, às 12h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo - Divulgação
Camilla Camargo - Divulgação
A atriz Camilla Camargo vai fazer sua grande estreia no Carnaval do Rio. A filha de Zezé Di Camargo e irmã de Wanessa vai desfilar à frente da Imperatriz Leopoldinense, que trará um enredo de homenagem ao seu pai e à música sertaneja.

Não é a primeira vez que Camilla aparece na avenida. Ela já desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo. Mas a emoção da experiência dessa vez é diferente. "Estou entusiasmada, é emocionante ver a história da família reportada na avenida", contou, em entrevista exclusiva à CONTIGO! "A Imperatriz focou na história do meu pai que também é a historia dos brasileiros, aquele que sai do interior e deposita todas as fichas pra dar um futuro melhor pros filhos", explicou.


Camilla já está com a fantasia escolhida, mas ainda não provou a roupa elaborada pelo próprio carnavalesco, Cahê Rodrigues. "Sei que estou em boas mãos", afirmou. Destaque do penúltimo carro da escola, ela virá ao lado da irmã e não tem medo de se dar mal no samba. "Meu pai sempre falou que levo jeito, sou uma goiana com samba no pé!"