Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

As fantasias luxuosas das musas do Carnaval

Sabrina Sato, Ana Hickmann e outras musas não dispensaram o glamour na hora de escolher a roupa para desfilar na avenida

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2016, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato, na Gaviões da Fiel, em São Paulo - Photo Rio News
Sabrina Sato, na Gaviões da Fiel, em São Paulo - Photo Rio News
Todo mundo quer fazer bonito quando entra para desfilar na avenida. E, quando se trata das celebridades no Carnaval, o glamour e o luxo só aumenta, principalmente se for nos sambódromos do Rio de Janeiro e de São Paulo. Entre os destaques, Sabrina Sato brilhou nos dois dias, como rainha de bateria das escolas de samba Gaviões da Fiel e Vila Isabel, usando fantasias luxuosas e que evidenciavam seu belo corpo. A apresentadora chegou a ficar com os ombros machucados, após usar o biquíni dourado, que representava uma guerreira, na folia carioca. 

Já Ana Hickmann, caprichou na segurança das sandálias, para se sentir mais segura e evitar tombos na avenida. Claudia Leitte, rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, exibiu adereços banhados a ouro, avaliados em 100 mil reais. Na Salgueiro, Viviane Araújo surgiu com oito mil pedras bordadas na fantasia de malandro! Além delas, Claudia Raia, Thaila Ayala e outras famosas também fizeram bonito! Separamos os melhores looks das musas que passaram pelos desfiles nas duas cidades: