Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após desfilar como rainha de bateria, Juliana Paes lamenta rebaixamento da Grande Rio

As musas Thaila Ayala e Carla Diaz também publicaram mensagens de apoio à escola

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2018, às 09h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Apesar do enredo que homenageava o apresentador Chacrinha e do desfile recheado de famosas, a Grande Rio não conseguiu permanecer no Grupo Especial e nesta quarta-feira (14), foi rebaixada, assim como a Império Serrano, para o Grupo A do carnaval do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, Juliana Paes, que este ano esteve à frente da bateria da agremiação, lamentou o ocorrido, mas parabenizou a escola pelo desfile. "Grande Rio querida! Só quero deixar registrado meu amor! Vocês foram maravilhosos! A escola estava linda, todos estavam vibrantes e entregues! Deram o melhor de si! Eu dei o melhor de mim, tenham certeza, mas a vida é cheia de surpresas... que as más surpresas não nos deixem desistir, que as boas venham em 2019! Obrigada pela oportunidade de viver meu Carnaval no coração dessa força! Eu amo vocês!", escreveu a atriz, que também fez questão de parabenizar a campeã carioca, a escola Beija-Flor. 

+ Sabrina Sato e Juliana Paes usam looks polêmicos em dia de festa na Sapucaí

A Grande Rio foi prejudicada, principalmente, por conta do último carro, que quebrou na concentração e não conseguiu entrar na avenida. Além disso, a escola estourou o tempo de desfile e perdeu 0.5 pontos.

A musa Thaila Ayala também comentou o rebaixamento: "Ah minha Grande Rio, meu coração está apertadinho aqui... mas essa escola é feita de raça, amor e fé, então agora é rumo 2019!".

+ Quem é a grande musa do Carnaval 2018?

Nas redes sociais, a atriz Carla Diaz também expressou sua tristeza pelo ocorrido. "Foi difícil, porém foi um carnaval de muita fé, garra e força, nunca vi a família Grande Rio tão unida... essa família que mostrou que a esperança está acima de tudo. Uma esperança que levaremos para o resto do ano e para o próximo carnaval!", afirmou ela.