Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Vitor Zerbinato fará o vestido de Luciana Gimenez para amfAR. Veja o croqui!

O estilista, um dos grandes nomes nacionais da alta costura, inaugurou seu primeiro espaço em São Paulo e apresentadora estava entre as convidadas

Por Tainá Goulart Publicado em 05/04/2018, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Zerbinato fará o vestido de Luciana Gimenez para amfAR - Fotos: Brazilnews e Divulgação
Vitor Zerbinato fará o vestido de Luciana Gimenez para amfAR - Fotos: Brazilnews e Divulgação

O tradicional Baile da amfAR está chegando e Luciana Gimenez já está a mil com os preparativos para a festa beneficente. Vitor Zerbinato será o responsável pelo seu vestido, que terá mangas volumosas e um decote poderoso. "Qualquer vestido criado especialmente para alguém é especial! Você está criando a partir do sonho da pessoa e isso é muita responsabilidade. Eu já criei peças para diversas celebridades como Anitta, Ivete Sangalo, Luciana Gimenez, Anna Hickman, Sharon Stone e a diferença é que celebridades são muito fotografadas por toda a midia, por isso temos que pensar no vestido sob todas as condições de luz, ângulos...", disse o estilista, durante o lançamento de seu primeiro espaço em São Paulo.


Veja o croqui exclusivo do vestido!

O endereço recebeu um coquetel para convidados, entre eles a apresentadora do Superpop e o Luciana By Night, na Rede TV! além das atrizes Lucy Ramos, Carol Marra, Monica Salgado e a youtuber Danielle Noce. "Nesse espaço, também vamos oferecer o serviço sob medida, oferecido ao público pela primeira vez. Lá, vamos atender com horário marcado, pedidos e encomendas especiais. Sempre sou abordado com esses pedidos e agora conseguimos organizar nossa estrutura para atender essa demanda", revelou ele. 


A modelo Vivi Orth, a atriz Lucy Ramos e Carol Marra