Verão in white: Grávida de quatro meses Bruna Hamú estrela ensaio que remete à estação mais quente do ano

Atriz ainda faz um balanço de 2016: "Foi o ano da minha vida!"

Por Ligia Andrade

Bruna Hamú | <i>Crédito: Fernando Torquatto
Bruna Hamú | Crédito: Fernando Torquatto
Ao fazer um balanço de 2016, Bruna Hamú, 26 anos, não poderia ter um saldo mais positivo: “Foi o ano da minha vida! Comecei na novela das 9, engravidei do meu primeiro filho (atualmente está de quatro meses), amadureci. Muita coisa aconteceu”, vibra a intérprete da patricinha Camila de A Lei do Amor (Globo). 

Depois de passar o Réveillon em Trancoso, na Bahia, a atriz estrela ensaio que remete ao clima praiano do verão no Brasil. “Nada como apostar no branco, um clássico, com uma pegada mais leve. Usei-o com texturas e detalhes, porém nada muito sofisticado. Os acessórios, com ouro branco, prata, búzios, rementem aos orixás, a essa energia de axé da Bahia”, ressalta Fernando Torquatto.

Bruna confessa ser bem básica no dia a dia. Ela deixa para caprichar mais nas produções quando tem alguma festa badalada ou evento. “Gosto de usar batom vermelho e delineador com efeito esfumado”, destaca a atriz, que não vive sem rímel. “Sempre digo que sou uma pessoa sem e outra, completamente diferente, com rímel. Muda tudo!”

Bruna Hamú (Foto: Fernando Torquatto; Locação: Hotel Grand Mercure Riocentro)

Bruna Hamú (Foto: Fernando Torquatto; Locação: Hotel Grand Mercure Riocentro)
Bruna Hamú (Foto: Fernando Torquatto; Locação: Hotel Grand Mercure Riocentro)

Aprenda o make!


07/01/2017 - 12:00

Conecte-se

Revista Contigo!