Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Trés Chic: brasileiras brilham na Semana de Alta-Costura de Paris

Maria Casadevall, Bruna Marquezine, Mariana Ximenes assistiram ao fashion show que teve na passarela a top Raica Oliveira

Por Renata Telles Publicado em 06/07/2017, às 12h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trés Chic: brasileiras brilham na Semana de Alta-Costura de Paris - Getty Images
Trés Chic: brasileiras brilham na Semana de Alta-Costura de Paris - Getty Images
Uma turma brasileira formada por Bruna Marquezine, 21 anos, Maria Casadevall, 29, Mariana Ximenes, 36, Helena Bordon, 30, e Camila Coelho, 29, acompanhou a Semana de Alta-Costura de Paris entre domingo (3) e quinta-feira (6), e deixou a capital francesa encantada. Nesta edição, a Chanel de Karl Lagerfeld, 83 anos, levou a Torre Eiffel ao Grand Palais, enquanto a Dior comemorou 70 anos com exposição e uma passarela repleta de plantas e esculturas de leões e girafas inspiradas nas viagens de Christian Dior (1905-1957) ao redor do mundo.

Recém-separada do jogador Neymar, 25, Bruna contou que participar de uma Semana de Moda foi uma experiência única. “Podemos ver de perto as criações e tendências para a próxima estação bem ali na nossa frente. Impossível não entrar no clima”, disse a atriz, que viajou a convite da Eudora, marca do Grupo O Boticário, e que, enquanto não volta à TV (ela está reservada para fazer uma novela em 2018), também curtiu baladas pela cidade na companhia de amigos.  Mas não foi só na primeira fila dos desfiles que as brasileiras brilharam. No fashion show de Jean Paul Gaultier, a modelo Raica Oliveira, 33, cruzou a passarela do estilista com um vestido longo e nathni (acessório de nariz tipicamente indiano).