Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Torquatto se inspira no baile do MET para transformar a atriz Julia Konrad

Looks misturam toques artesanais e tecnológicos

Por Renata Telles Publicado em 14/05/2016, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Konrad - Fernando Torquatto
Julia Konrad - Fernando Torquatto
Se tivesse participado do baile de gala do Metropolitan Museum of Art, realizado recentemente em Nova York, nos Estados Unidos, Julia Konrad, 25 anos, teria disputado os flashes do tapete vermelho do evento com Beyoncé, 34, e companhia. A atriz de Malhação (Globo) ganhou visual moderno inspirado no tema do MET, Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology (Mão x Máquina: Moda na Era da Tecnologia). “Aproveitei o baile para escolher looks que traziam essa proposta, mostrando a valorização do artesanal em paralelo do que é feito pela máquina”, explica Torquatto. 

Na maquiagem, o beauty artist apostou no prata. “Apliquei a cor nos olhos, que está súper em alta, e o resto fiz em tom de nude. Criei um make tecnológico, o que a deixou delicada, suave e romântica”, diz. Julia adorou a transformação e acredita que a moda seja uma forma de expressar o estado de espírito de cada um. “Tem que te representar como pessoa, ser parte da sua identidade. Tenho muitas referências por causa dos lugares que vivi, Buenos Aires, na Argentina, e Nova York, cidades que respiram moda. Adorei a ideia de usar o MET Ball. Gosto de coisas um pouco fora da curva, então foi divertido poder brincar com esse tema, principalmente pelas mãos do Torquatto”, conta. 

O hair stylist escolheu looks nas cores branco e azul. Julia usa jaqueta Blugaya, calça Mirka, pulseira Aramez e sapato Melissa (Foto: Fernando Torquatto)

Julia diz que a moda precisa representar sua identidade. A atriz veste Patrícia Viera, botas Melissa e brinco Rincawesky (Foto: Fernando Torquatto)

Julia Konrad e Torquatto (Foto: Fabrizia Granatieri). A atriz usa blusa Miss Mano, saia Renner e anel Herrera

* Styling: Maria Torquatto e Fabio van Bogëa. Assist de beleza: Rita Vasquex. Assist de foto: Bruna Luz e Felipe Nascimento. Tratamento de imagem: Patricia Nort. Produção Excutiva: Lucielio Guimaraes e Adriana Berrogaim. 

Para entrar no clima do baile de gala do MET, Torquatto usou o prata nos olhos de Julia Konrad, tom que está em alta na temporada, e deixou a boca nude. Já o cabelo ganhou um coque alto. Aprenda!