Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Torquatto comenta o make de balada de Rafa Brites

A apresentadora e repórter foi maquiada pelo beauty artist, que se inspirou nas pistas de dança do final dos anos 1970

Priscila Doneda Publicado em 07/08/2015, às 00h00 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torquatto comenta o make de balada de Rafa Brites - Fernando Torquatto
Torquatto comenta o make de balada de Rafa Brites - Fernando Torquatto
A apresentadora e repórter do SuperStar e do Mais Você, Rafa Brites, tem chamado a atenção por onde passa. Além da semelhança com a parceira de reality, Fernanda Lima, é impossível não notar a sua beleza e personalidade. "Ela tem muita energia, é viva, alegre, tem muita personalidade e luz", elogiou Fernando Torquatto, que a escolheu para a produção.

Esse foi o primeiro trabalho da dupla e Rafa também se rendeu a Torquatto. "Sou fã do talento dele. Estou segura de que o resultado da produção de hoje vai ser um espetáculo", mencionou.

O beauty artist fez uma produção pra lá de caprichada, mostrando que maquiagem de noite pede brilho. Para isso, ele teve como inspiração as badaladas pistas de dança do final dos anos 1970. "As mulheres eram supersofisticadas e usavam muitas texturas na roupa: bordados, laminados e o lurex, muito típico. Tudo era exagerado: joias, maquiagens com tons metalizados, batom vermelho com gloss e cabelo ondulado, como se tivessem feito permanente. Era exuberante, diva das pistas de dança", explicou.