SPFW tem presença internacional de Emma Ferrer, neta da atriz Audrey Hepburn

A presença ilustre estava na primeira fila do desfile da estilista Raquel Davidowicz, da UMA, na 45ª edição da semana de moda paulistana

segunda 23 abril, 2018
SPFW tem presença internacional de Emma Ferrer
SPFW tem presença internacional de Emma Ferrer Foto:Fotos: Brazilnews e Reprodução Instagram

Veja mais

Abrindo o segundo dia do SPFW 2018 - N45, o desfile da UMA|Raquel Davidowicz recebeu uma convidada ilustre na primeira fila. Na segunda-feira (23), Emma Ferrer, neta da atriz hollywoodiana Audrey Hepburn, protagonista do clássico Bonequinha de Luxo, de 1961, acompanhou a apresentação no Museu da Imigração, localizado no bairro da Móoca, zona leste de São Paulo. Emma é artista plástica, modelo, humanitária, atriz e fashionista suíça, que também é embaixadora na ONU e trabalha ativamente com refugiados. Tem a moda no sangue, já que Audrey era ícone e musa de vários estilistas, como Hubert de Givenchy, da grife homônima. “Tudo começou em Nova York, quando nosso querido amigo Geová Rodrigues (estilista brasileiro) nos apresentou. Eu participei de um vídeo feito por ele na época da New York Fashion Week, e nele usei peças da UMA. Fiquei encantada”, conta Emma.

Segundo a estilista, a coleção traz o tema do estrangeiro, que está presente em nossas vidas, dentro de nós mesmos, tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. "Como principais tecidos temos o nylon, a seda, as peles sintéticas, o crepe de acetato, a sarja de algodão, o plissado irregular em algodão dublado e as lãs feltradas, mescladas, dupla face e caneladas. As malhas têm texturas envolventes e uma montagem estilo “patchwork”. A cartela de cores em tons que podem ser coordenados entre si, sem preconceito. Cores como chumbo, trigo, off white, preto, azul e ginger", diz Raquel.

 

Por Tainá Goulart
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Hoje em 'O Tempo Não Para': Samuca pede Marocas em casamento
  2. 2 Hoje em 'Malhação: Vidas Brasileiras': Paulo e Marli dormem juntos
  3. 3 Hoje em 'Segundo Sol': Cacau revela que sabe sobre a chantagem de Roberval
  4. 4 Hoje em 'Orgulho e Paixão': Ernesto convida Fani para ser sua madrinha de casamento
  5. 5 Hoje em 'Segundo Sol': Desesperado para descobrir toda a verdade, Valentim oferece dinheiro para Laureta