Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Show de estilo no Sag Awards

Os looks arrasadores do Screen Actors Guild Awards que estamos loucas para copiar. Confira!

Por Renata Telles Publicado em 02/02/2017, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de estilo no Sag Awards - Getty Images
Show de estilo no Sag Awards - Getty Images
As premiações internacionais seguem a todo vapor e a cada tapete vermelho, corremos para fazer um verdadeiro raio X dos looks das celebridades. No Screen Actors Guild Awards (SAG), realizado no domingo (29), em Los Angeles, Estados Unidos, todos os olhares voltaram-se para Emma Stone, 28. Ela encabeça a lista das mais bonitas com make leve, natural e boca rosada. “A atriz parecia a dona da festa. Emma optou por uma sombra verde-escura, que deixou seu olho em destaque, eles acenderam. Um toque de brilho no canto interno dos olhos completou a produção”, analisa o beauty artist Edu Hyde. A atriz ainda apostou em um dos comprimentos de cabelos mais pedidos atualmente. “Emma ficou linda ao usar a lateral com ondas leves. A elegância está na simplicidade do look”, diz Sérgio G., hairstylist do salão Square Hair & Care, em São Paulo. 

Já Michelle Williams, 36, mostrou que não é preciso fios longos para ser sexy. “A atriz estava bem feminina. A cor, o loiro claríssimo, deu ainda mais modernidade. A finalização, com a franja jogada para a direita, com alguns fios bagunçados, ficou perfeita”, diz Sérgio. Os bocões escuros também apareceram! Kirsten Dunst, 34, Kate Hudson, 37, Eva Rachel Wood, 29, e Emily Althaus arrasaram com tons de vermelho. “Outra coisa que gostei muito foi ver sobrancelhas extremamente naturais, além de makes de pele suave. Não há contornos e nada que pese”, fala Edu. Entre as tendências que mais apareceram nos fios, Sérgio destaca o comprimento médio, o curto, mechas aleatórias e a risca lateral. “De 100 atrizes do red carpet, 90 usaram esse penteado, seja de cabelo preso ou solto. Essa é ótima alternativa para emoldurar o rosto, deixá-lo mais anguloso e até emagrecer”, garante.

Passe longe!
Do outro lado de poderosas atrizes como Viola Davis, 51, que dessa vez deixou os lábios escuros de lado para investir em um gloss e destacar o make, houve alguns desleixos. Winona Ryder, 45, não acertou no cabelo. “Já se foi a época dos cachos redondinhos até as pontas, ela derrapou nessa e ficou com um visual pesado à lá bruxa de blair. Sem falar nos fios brancos aparecendo...”, afirma Sérgio. Se Emily acertou na maquiagem, o papo não foi o mesmo em relação ao cabelo. “Essa franja achata seu rosto, deixandono ainda mais redondo, dando ênfase nas bochechas”, completa o hairstylis