Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Segundo dia da SPFW teve Osklen, Uma, Fabiana Milazzo, Vix, Paula Raia, Lilly Sarti, João Pimenta e Triya

Maiô com cava alta, transparências e estampas ganharam destaque nas coleções

Por Renata Telles Publicado em 29/08/2017, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeiro dia da SPfW - Fotosite/Brazil News/Ag News
Primeiro dia da SPfW - Fotosite/Brazil News/Ag News
O primeiro dia da SPFW teve moda praia com cintura alta, looks desconstruídos, transparências e cores, muitas cores. Confira o que rolou!

Uma

Raquel Davidowicz levou para a passarela montada na Japan House vestidos assimétricos, drapeados e estampados, camisas com tiras estilo gravata, jaquetas bomber, blazers mais longos, saias e bermudas desconstruídas. Os tecidos usados foram seda, viscose, crepe de acetato, poliamida esportiva, etc. A cartela de cores flutuou entre branco, off-white, preto e damasco. Já nos acessórios, a maxi mochila, mini bolsas e pulseiras construídas a partir de correntes em resina ganharam destaque.

Desfile Uma (Foto: Ag News)

Paula Raia

O rosa millenial dominou o desfile de Paula Raia. Antes da apresentação, todos os convidados receberam um camisão na cor para combinar com o mood da coleção. Na passarela, modelos usavam looks esvoaçantes, com transparência, sobreposições e babados. Tudo na cor... rosa! 

Desfile Paula Raia (Foto: Fotosite)

Osklen

A Osklen levou a vida e obra de Tarsila do Amaral à passarela. Os looks começaram em canvas (telas cruas), passaram por esboços da artista em lápis ou nanquim preto e ganharam cores aos poucos (teve até um bloco monocrático vermelho inspirado no autorretrato Manteau Rouge). O resultado foram peças totalmente estampadas por obras de Tarsila em linho, algodão, seda e os e-fabrics – algodão reciclado e couro de pirarucu e salmão. As bolsas eram em madeira de reflorestamento.

Osklen (Foto: Fotosite)


Fabiana Milazzo

Em seu segundo desfile na SPFW, Fabiana Milazzo apresentou um desfile lúdico cheio de leveza e conforto. Há transparências e peças que se assemelham a nobres lingeries. Os tecidos usados foram chiffon, organza, tules lisos e plissados, renda, plumas e lamê que ganharam forma em looks assimétricos, com babados e mangas amplas. Vestidos e saias apareceram em diversos comprimentos e calças pantalonas e macaquinhos acompanharam uma silhueta longilínea.Na cartela de cores, azul celeste, turquesa, amarelo cítrico, off white, rosé e preto.

Fabiana Milazzo (Foto: Fotosite)

Vix

A coleção da Vix apresentou materiais como algodão, linho, lycra e chamois em peças como maiôs (em cava alta), biquínis e saídas de praia. Na cartela de cores, salmão, branco, laranja e azul turquesa e marinho. Há ainda estampas com muitas listras coloridas.

Vix (Foto: Ag News)

Lilly Sarti

A grife apresentou uma coleção urbana repleta de transparências. Vestidos, macacões, bermudas e camisas apareceram em looks soltinhos e esvoaçantes. Na cartela de cores, o mostarda, tijolo e gelo dominaram o desfile.

Lilly Sarti (Foto: Ag News)

Triya

Na passarela da Triya corpos esculturais cruzavam a passarela com looks inspirados na floresta amazônica. Estampas de folhas, flores e até um mapa do Brasil apareceram em biquínis, maiôs e roupas de praia.  

Triya (Foto: Fotosite)