Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro marcam presença em evento fashion

Apresentadoras visitaram a 45ª Couromoda, que acontece no Expo Center Norte

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2018, às 09h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News

Na tarde desta quarta-feira (17), as apresentadoras Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro visitaram a 45ª Couromoda, o mais importante evento do setor calçadista brasileiro, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

Sabrina Sato visitou o estande de uma marca de jeans, que lança neste ano uma coleção exclusiva com a apresentadora. "Estou muito feliz porque a coleção ficou a cara da mulher brasileira, que está sempre na correria, precisa estar bem vestida e deseja ficar descolada com conforto", celebrou.

+ Sabrina Sato exibe aliança de noivado!

Apaixonada por moda, a aposta de Sabrina para a moda 2018 é o conforto. "Assim como um bom jeans, que atenda a agenda da mulher moderna, o calçado também tem essa função, unindo sempre praticidade, conforto e, principalmente, moda", disse a apresentadora. 

+ Rafinha Justus estreia como atriz em série do Discovery Kids

Já Ticiane Pinheiro lançou a sua segunda coleção de bolsas e acessórios. "São bolsas inspiradas em modelos internacionais, it bags que amamos, com cores que vão agradar as mulheres com os mais variados estilos", garantiu. Para 2018, ela afirma que vai apostar no tênis para compor seus looks no dia a dia. "Além do conforto, estou achando os tênis super legais. Já as bolsas, as minhas preferidas no momento são as que têm aplicações de metais, flores e outros acabamentos", comentou a loira.