Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Qual é o seu estilo?

Os biquínis com tiras e recortes prometem ser o hit da estação e famosas como Thaila Ayala, Alessandra Ambrosio e Sabrina Sato já desfilam por aí com o modelo

Por Renata Telles Publicado em 14/01/2017, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aposta para o verão - Divulgação
Aposta para o verão - Divulgação
De lacinho, jeans, tricô, com bojo, tomara-que-caia ou rendado. Já escolheu o seu modelo para o verão? Nessa temporada, os biquínis aparecem repletos de tiras e recortes inspirados no estilo strappy Bra. Mariana Rios, 31, e Sabrina Sato, 35, sempre antenadas com o mundinho fashion, já desfilam por aí com a tendência. “Gosto de modelos estilosos e diferenciados que valorizem o corpo da mulher brasileira e que sejam confortáveis. Minha coleção tem muitas estampas brasileiras com inspiração étnica e modelos trançados “, diz a apresentadora da Record TV à CONTIGO!. 

Apaixonada pelo tradicional lacinho e cortininha, Thaila Ayala, 30, passou a usar a novidade. “Hoje em dia, coloco hot pants com cintura alta, uso maiô, mas a vida toda tive bastante dificuldade, não usava nem tomara que caia, porque eu sempre gostei de torrar no sol e ficar morena. Então, tinha que ser um biquíni pequeno, de marca pequena. Como agora já não estou tão nessa fissura, tenho usado todos os modelos”, explica a atriz.  

Grávida de quatro meses de Madalena, Yanna Lavigne, 27, também não liga para marquinhas e preza o conforto. A atriz, namorada de Bruno Gissoni, 30, tem optado por tops e bodies decotados. Para completar a listinha, hot panties continuam em alta ao lado do crochê, neoprene e jeans. Cores e estampas? Vale tudo no verão!