Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Os luxuosos figurinos e cabelos de Taís Araújo em Mister Brau

Em nova temporada da série, Michele Brau ganha caracterização de superdiva

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2018, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O estilo superdiva de Michele Brau - Divulgação Globo
O estilo superdiva de Michele Brau - Divulgação Globo

Michele Brau, personagem de Taís Araújo na série Mister Brau, foi alçada ao posto de diva pop mundial na nova temporada do programa. Com isso, a caracterização e o figurino da cantora ganharam versões exclusivas e luxuosas. “Fizemos um guarda-roupa todo novo. Pensamos num colorido intenso, mas único. A gente unificou as cores para dar uma suavidade. Os acessórios agora são peças mais próximos de uma joia, mas sem perder os elementos étnicos”, conta a figurinista Tatiana Figueiredo.

Além dos looks do dia a dia, os profissionais também investiram em figurinos para os espetáculos da Michele. “Uma roupa de show tem que ser exuberante, ela tem que dançar, fazer muitos movimentos... A gente mandou fazer a roupa e depois produzimos os sapatos”, detalha. 

Taís Araújo também ganhou perucas feitas sob medida para Michele Brau. “A gente queria algo real, que as pessoas olhem, se identifiquem, se inspirem. Mas também queríamos tendências. Então é um cabelo que tem que ter volume, é mais exagerado”, explica a caracterizadora Erica Monteiro.

 Mister Brau vai ao ar às terças-feiras, após O Outro Lado do Paraíso.