Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Os cabelos mais pedidos de 2016

Juliana Paes, Tais Araujo e Giovanna Antonelli encabeçam a lista

Por Renata Telles Publicado em 27/12/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os mais pedidos de 2016 - Rede Globo
Os mais pedidos de 2016 - Rede Globo
Quais foram os looks lacradores de 2016? Ao longo do ano, várias celebridades lançaram moda na telinha. Recentemente, Cláudia Abreu, 46, em A Lei do Amor (Globo), mostrou que os fios curtos podem ser sinônimo de elegância. “É moderno e clássico, emoldura o rosto e embeleza, ainda mais com a balayage”, diz Fernando Torquatto, que elegeu também Alice Wegmann, 21, como um dos destaques de 2016. 

A atriz, da mesma trama que Cláudia, adotou a baby bang (franja curta). “Ela é a mais cool e a tendência virou desejo de todas as jovens”, afirma o beauty artist. Entre os cabelos longos, Grazi Massafera, 34, e Marina Ruy Barbosa, 21, encabeçam a lista dos sonhos de todas as mulheres. “São fios bem tratados, Grazi fez front light (mechas) e trabalha os fios com babyliss. É aquele cabelo perfeito! Já Marina tem os fios de conto de fadas, é o sonho de qualquer patricinha. 

O look é de princesa”, explica. Giovanna Antonelli, 40, claro, não poderia ficar de fora, já que todo look que a atriz adota para suas personagens vira tendência. Com Atena, em A Regra do Jogo, não foi diferente. “É o cabelo que as brasileiras amam, loiro, em camadas, com cara sexy”, diz. Fátima Bernardes, 54, Letícia Spiller, 43, e Juliana Paes, 37, completam a lista ao lado de Taís Araújo, 38. “Ela reforçou a força do look black sofisticado e o acobreado iluminou ainda mais a pele negra”, fala Torquatto referindo-se à personagem Michele, da série Mister Brau.