Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Menu do dia: praticidade e elegância

Deixar uma mesa bonita e funcional ficou ainda mais fácil com toalhas tecnológicas, que ficam limpas e bem cuidadas por muito mais tempo

Publieditorial Publicado em 17/05/2017, às 09h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Menu do dia: praticidade e elegância - DIVULGAÇÃO
Menu do dia: praticidade e elegância - DIVULGAÇÃO
Seja em um jantar mais elaborado, seja para o trivial de cada dia, uma mesa bem arrumada sempre salta aos olhos. E acredite: manter tudo organizado pode ser mais fácil do que você imagina! Isso porque a Karsten criou uma linha exclusiva de toalhas de mesa que são fáceis de limpar – sem perder em beleza e design. 

Durante a semana, a pedida é praticidade, certo? Então é justamente nessa hora que a tecnologia Sempre Limpa entra em ação! O tratamento diferenciado aplicado aos fios da toalha torna o produto mais resistente à lavagem, basta passar um pano úmido para deixar a mesa livre de insetos e bactérias. 

Já no final de semana, se a intenção é impressionar com um almoço ou jantar especial, o design versátil da linha Sempre Limpa compõe uma bela mesa. Com uma ampla gama de estampas disponíveis ao consumidor, o modelo atende desde os ambientes clássicos até os mais moderninhos. 
Mesa posta 

TOALHA CERTA É A BASE 
Para escolher a cor ou a estampa, leve em consideração a ocasião e a louça usada. Fundos claros e lisos destacam taças e pratos trabalhados. Já toalhas estampadas ou de cores fortes combinam com encontros informais, como um almoço ou chá. 

DO FOGÃO PARA A MESA 
Panelas decoradas ou coloridas ajudam a compor uma mesa prática e bonita – desde que estejam limpas e bem cuidadas, claro. Para aquele jantar mais requintado, é hora de colocar em uso aparadores, travessas e saladeiras elegantes. 

DECORAÇÃO SEM ERRO 
Arranjos com flores e até castiçais são ótimos arranjos de mesa. Entretanto, quando posicionados ao centro, é preciso atenção: o adereço deve ser baixo, para não atrapalhar a conversa entre os presentes. O arranjo de astromélia, por exemplo, é democrático, combinando diversas cores.
Beleza que põe mesa! As toalhas Karsten com exclusiva tecnologia Sempre Limpa aliam praticidade, design e inovação.